1.26K  14/02/2023 11h54

Conheço ele desde que tinha 15 anos, agora tenho 21 e ele 47
Ele meio que tem um carinho por mim, sendo que ele é muito bonito e ele já deu indícios que ficaria comigo.
Então ele na não está morando no meu bairro faz 1 mês, e as nossas conversas se tornaram um pouco mas íntima, estou pensando em fazer " Sexo virtual/masturbação a distância"
Mandar nudes e falar putaria, não quero que o casamento dele acabe e nem nada
Só quero satisfazer esse desejo, porque faz 1 ano que ando tendo
Ele disse que não considera traição, mas para mim é.
Não sei como agir, estou dentro da situação e é difícil.

elas perguntam
23 24
eles respondem
anônimo
07/02/2023 18h39
É traição isso sim kkk.
É só vc imaginar seu futuro marido se masturbando na frente de uma mulher (que também está se masturbando). Vc iria considerar isso traição? Eu acho que sim né.
Sinceramente eu recomendo que vc escape dessa situação, isso tá com muita cara que vai dar merda
anônimo
07/02/2023 19h12
É traição sim e não se envolva com homem casado, pode da muita merda
09/02/2023 16h00
Viu, por isso os "enta" gosta das "novinhas", meias palavras e lá estão elas se iludindo...

Acorda moça, só ilusão mesmo.
09/02/2023 16h15
Cilada
anônimo
09/02/2023 11h18
Quando você tiver 40 anos, ele terá 66 anos.
Reflita porque será complicado um relacionamento de longo período, com uma pessoa bem mais velha, eu não tem preconceito, é só a realidade, ele não terá ritmo pra te acompanhar em quase nada.
14/02/2023 10h50
Por mais que você esteja sentindo desejo, pense: como você se sentiria se seu marido se envolvesse em sexo virtual/masturbação a distância com outra mulher?
Você já disse que considera traição, então se pergunte: vale a pena satisfazer um desejo pontual em troca de trair a confiança de alguém?
09/02/2023 22h33
Traição.
anônimo
14/02/2023 10h59
Tem gente que sabe que vai se dar mal, ouve que vai se dar mal, se dá mal e depois choraminga.
Não seja essa pessoa. Quando a casa cair, aguente calada, sem compartilhar com uma só pessoa. Dessa forma, talvez você aprenda a lição.
14/02/2023 11h23
Não te condeno. A vida é pra ser vivida. O pior arrependimento é o de nos arrependermos de não ter feito o que queríamos quando a gente podia ter feito. Te desejo tudo de bom e que de tudo certo.
anônimo
14/02/2023 10h53
faz sexo virtual com ele
07/02/2023 18h56
Vida e curta a vida de seu jeito, você não tem que dá satisfação para ninguém, muitos moralistas falsos falam pra você deixar essa vida, mas a vida é sua, viva seus sonhos, viva seus desejos, seja feliz, isso dá sentido a vida, abraçar o que gostamos
14/02/2023 10h57
Não, não vamos validar uma putaria dessa, se é isso que você estava pensando.

Falta de caráter colocar os próprios desejos acima do sofrimento de terceiros. Aliás, não é falta de caráter, é um péssimo caráter, mesmo.
09/02/2023 11h14
Seria falta de um pai? Pois só pode.
anônimo
07/02/2023 18h48
Manda o vídeo qnd vc cair com a mulher dele na porrada até ficar pelada na rua
14/02/2023 10h59
Sinto pena por você.
anônimo
07/02/2023 19h12
E eu tô apaixonado por uma casada
anônimo
09/02/2023 16h17
Voce esta procurando opiniões positivas sobre isso, nao é minha fia? Sabe que isso é errado e ponto.
07/02/2023 18h53
Chupa a pika dele, sua vagabunda.
14/02/2023 11h50
Ele só vai te comer( no mundo real)
anônimo
14/02/2023 11h08
Essa situação não é difícil, vc msm sabe que é errado, vc msm considera traição e se msm assim fizer, é pq é uma pessoa podre e sem caráter.
Ele sendo casado, vc deveria cortar todo contato com ele e seguir a vida. Já é bizarro falar sobre essas coisas com ele
anônimo
07/02/2023 18h39
Mama bem gostoso ele sua cachorrona
08/02/2023 03h16
Interessante.
elas respondem
anônima
07/02/2023 18h35
Só quer te comer, acredite
anônima
07/02/2023 18h38
Esse dai só vai te comer e descartar.
anônima
07/02/2023 18h35
Saí dessa fi
anônima
07/02/2023 18h35
Sai disso
anônima
07/02/2023 18h50
Homem q trai a mulher não tem respeito por ninguém, cai fora
anônima
09/02/2023 11h20
Você sabe que é errado e ainda assim quer fazer, se coloque no lugar de esposa, um dia pode ser você do outro lado. Como se sentiria?
Sem falar que se isso for verdade logo se percebe o nível da sua emoção, depois disso sem duvidas você ficara mais iludida que antes e além da esposa caso descubra quem mais vai se ferrar vai ser você pois ele não vai largar dela.
Tirando isso acho que você tem que pensar na imagem que você esta passando tendo uma atitude dessas. Uma mulher que aceita se envolver com homem casado, fazer sexo virtual (que é obvio que não ficara só nisso) te passa que imagem? Você acha que essa mulher passa confiança e pode ser levada a serio? Acha que um homem casado com uma esposa dentro de casa que o respeita vai largar dela por alguém assim? Se de o valor.
Ele não é nada bobo e é obvio que vai diminuir a gravidade da situação falando que não é traição pra te manipular e conseguir o que quer. Não seja tola!
07/02/2023 19h10
Só vai te usar.
07/02/2023 19h03
Menina, vá procurar uma rol@ pra chamar de sua que essa bobagem passa.
07/02/2023 21h45
O mundo tá acabando, faço oq quiser
anônima
14/02/2023 11h54
Complicado
anônima
09/02/2023 16h24
Pois pronto, satisfaça seu desejo e seja feliz. Não quer acabar com o casamento do cara e tals, entendo, mas se der alguma merda, aí é vc que vai se lascar.
anônima
09/02/2023 22h38
Vai em frente e dê gostoso para o casado e aqui no site está cheio de homens casados que ficam de putaria no privado com várias usuárias, fica a dica
anônima
07/02/2023 18h47
Vocês se apaixonam por cada pedaço de lixo, né. É muito óbvio que isso é traição, que ele só quer te comer e que vc é uma sonsa vadia.
Aqui vc faz, aqui vc paga, no futuro a traída será vc, se tem um karma que costuma funcionar é esse.
anônima
07/02/2023 18h49
Fico imaginando q tipo de criação teve uma pessoa q se coloca numa situação dessas, se os pais são decentes devem morrer de vergonha de a filha ter virado piranha...
anônima
07/02/2023 18h59
Cria vergonha na cara, sujeita.
anônima
07/02/2023 18h53
Você como mulher deveria se colocar no seu lugar, toma vergonha na sua cara Inútil. Antipática
09/02/2023 22h32
Porque é cilada: ele vai acabar continuando com a esposa e você vai se apaixonar cada vez mais. Ele vai te convencer que você é o amor dele, você vai cair nessa história e depois ele vai te ignorar, fingir que você não existe, fingir que nada aconteceu…. E você vai viver na esperança dele te assumir. Quer um conselho mesmo? Esquece ele da sua vida e dê espaço pra um homem que realmente quer te fazer feliz. Esse vai te fazer infeliz.
09/02/2023 22h36
Não aguento como as pessoas são FDP "ai tô com vontade" minha filha, ele é casado!
A vida não é só o que queremos. Arruma um homem solteiro.
Coisa feia isso querer o que é dos outros. Ninguém tem senso moral mais.
14/02/2023 11h52
Vc sabe que tá errada!
É sério que veio em um site em busca de validação?
14/02/2023 09h43
vagabundagem viu
anônima
14/02/2023 11h00
Toma vergonha
anônima
09/02/2023 22h33
Não tem mais homem não? Vai ficar correndo riscos? -_-
09/02/2023 22h28
Se apaixonou fácil assim? Eu hein.
anônima
14/02/2023 11h04
Sabe oq você merece sua vagabunda? As nega pega você levar pro quarto e bater você de pau e deixar tu sem cabelo

Enquanto ele tomar uns tiro pra se ligar

Vai tomar jeito vai piranha