estou ficando com um menino que conheci no final do ano passado, sempre deixamos claro que era só um lance e que não ia rolar se apaixonar (isso no começo )
Mas vira e mexe quando surge algum papo sobre paixão ele diz que não consegue se apaixonar por ngm e que é coração gelado. Quando estamos juntos ele é carinhoso até demais… e é muito atencioso. Ele conversa comigo todos os dias sobre vários assuntos da vida…
Mas do nada fica entrando nesses assuntos… oq será que ele quer dizer com isso? Será que quer me afastar ou afastar a ideia de um relacionamento? Pq eu tô pouco me lixando se ele quiser ou não, tipo eu só queria entender o porque de todo momento falar que não se apaixona por ninguém????
detalhe… temos muita química em tudo… principalmente no sexo que é maravilhoso

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/02/2023 12h27
Ele só quer te levar pra cama e nada mais
anônimo
08/02/2023 23h55
Depósito de leite dele, apenas isso
08/02/2023 23h56
Pq vc já tá caidinha por ele e ele tá só te comendo.
Eu sei pq já passei por isso.
elas respondem
anônima
09/02/2023 12h25
Você é bem ingênua mesmo, ele só quer te comer sem compromisso. E ele não se apaixona é por você, na hora que aparecer a mulher certa ele se apaixona sim...e te dá um pé na bunda.

E ele só quer te deixar bem claro que você jamais vai passar de um lanchinho para ele.
anônima
08/02/2023 23h53
De novo
08/02/2023 23h55
Ele diz que não se apaixona por vc no caso né, é só aparecer outra que ele goste que ele se apaixona.
anônima
09/02/2023 12h29
Eu sou igual a ele.
Se estou com alguém, sou fofa e carinhosa, trato bem… até pq isso é o mínimo pro outro querer estar em minha companhia.
Mas sou pedra de gelo em relação a sentimento, simplesmente não consigo me apaixonar.
E nas vezes que comento isso com o outro é pq o assunto surge e faço questão de deixar tudo claro pra ele. Pq ele é um cara legal e eu não quero magoá-lo.
Vcs estão juntos a qto tempo?
anônima
09/02/2023 12h52
Se ele não se apaixona, ele não presta