Eu e um amigo meu que estávamos planejando ficar tivemos uma pequena discussão. Ai depois ele disse que gosta da minha amizade, mas que ele queria ter algo a mais. Ele pediu um tempo da nossa amizade pra pensar e botar às ideias no lugar. Aí eu aceitei o tempo de boa e não chamei ele mais pra conversar. Removi ele como seguidor no insta e parei de seguir. Vi que ele tinha curtido um post no Instagram que ensinava " como não sofrer no amor ". Hoje eu vi que ele colocou no recado do zap " Eu preciso das minhas drogas, eu preciso do meu amor ". Eu gosto da amizade dele, queria que a gente fosse amigos pq eu gosto de jogar xadrez com ele. Mas esse negócio de tempo me deixou triste, pq a única pessoa que eu jogava xadrez online era ele. Mas respeito o tempo dele, não vou mandar mensagens de jeito nenhum. Eu arrumo outra pessoa pra jogar xadrez comigo.

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/02/2023 00h36
Não sei qual é a brisa que amigos não podem ficar é só uns beijinhos nada dms, mas tbm não posso opinar muito pq nunca aconteceu isso cmg, enfim sabia que o cavalo se move em L '-'
anônimo
09/02/2023 00h51
Eu não entendi o conflito
09/02/2023 00h52
As vezes não, pode ser que ele nunca ficou com uma amiga e está pensativo
anônimo
09/02/2023 01h25
A única coisa que sei é que eu sei jogar xadrez também
anônimo
09/02/2023 00h35
Ele tá com o cu cheio de doce?
anônimo
09/02/2023 00h36
Vou ler não
Isso não existe
Amizade não dá tempo.
09/02/2023 00h55
Ele apaixonado por vc e só o que vc pensa é em jogar xadrez com ele?
Ainda vem perguntar se é cu doce da parte dele??

Eu cortaria total contato com vc, ainda mais se descobrisse que vc fez uma pergunta desse tipo.
09/02/2023 12h24
Nossa eu não li.
elas respondem
anônima
09/02/2023 00h35
Não espere ninguém siga sua vida
anônima
09/02/2023 03h57
Que chatice vocês dois.