Conquistador que digo, é aquele que gosta da "caçada". Exemplo: se ele tem interesse em você e você nele, logo ele perde o interesse, pois o que ele gosta é a conquista. Ou seja, ele procura para conquistar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/02/2023 01h55
O dia que ele aprender que mulher deve ser conquistada todo dia, para não cair na rotina e manter o mínimo de desejo, ou ele vai se dar bem para o resto da vida com uma moça, ou não vai descobrir e perder várias mulheres interessantes por puro capricho.
anônima
09/02/2023 04h21
Já pensei logo em um que seria conquistador de várias mulheres ou algo assim, quando vemos os relacionamentos saudáveis e que ambos são felizes, já percebi que os homens não se encaixavam nesse padrão de pegar várias, na verdade meio que parece que o relacionamento deles foi o único que tiveram. São homens decentes, mas isso é raro.

Sobre a pergunta, parece o tipo que perde o interesse depois que conquista... Eu não gosto muito da ideia de ser conquistada, tenho que ter um interesse desde o início.
anônima
09/02/2023 10h25
Desinteressante
anônima
09/02/2023 12h54
Me afastaria desse tipo
eles respondem
anônimo
09/02/2023 10h26
Elas adoram :)
O cara pode sair com 30 no mês, que elas gostam
Agora uma mulher sair com 30, o homem odeia :)
09/02/2023 01h56
Eu chamo isso de ""cu doce"".

As mulheres eu não sei, mas eu detesto esse tipo de gente.
Ou quer ou não quer, simples assim.
09/02/2023 12h27
Adoram cafajestes ordinários.