No nordeste tem muita mulher bonita?

-4
anônimo
1.1K
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
50 respostas
25
25
elas respondem
25
todo canto tem mulher gostosa
anônima
3a
O conceito de beleza é relativo: O que pode ser bonito(a) pra mim,pode não ser tão belo assim pra você.
E assim assim caminha a diversidade em todo o Brasil.
anônima
3a
sim, elas são arretadas e têm atitude.
Vai pra lá e veja com seus próprios olhos.
anônima
3a
Mulher Brasileira:
image
anônima
3a
Sim, eu sou um exemplo disso
anônima
3a
Obs
Sim... Eu...
Rsrsrsrs
Acredito que sim
anônima
3a
A única nordestina bonita sou eu, o resto são feias.
anônima
3a
Tem muita morena cacheada/neguinha de cabelo crespo e uma mistura tbm

Acho linda
O Brasil em geral tem muita mulher bonita, é surreal
Sim muitas
Kkkkk qualquer lugar tem mulher bonita meu amigo
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Igual na sua casa.
Mas é claro, inclusive sou belíssima
Sim, tem muitas.
anônima
3a
Obs
anônima
3a
Tem sim, eu sou a prova viva disso..
anônima
3a
Não sei
Todo lugar tem
Eu sou a mais bela da região.
eles respondem
25
anônimo
3a
Tem demais, fora o corpo quente delas, a pegada meu lá só tem mulherão
anônimo
3a
É o que mais tem, se eu pudesse chupava a buceta de todas.
Tem mulher bonita em todo lugar.
anônimo
3a
Igual no resto do brasil, tem feios e bonitos
anônimo
3a
São bonitas de rabo, mas de cara meu deus do céu são o diabo na terra.
Só baranga
anônimo
3a
Todo lugar do Brasil tem mulher bonita.
Tem! Mas não muitas..
Essa parada de "MUITAS" você só encontra no sul.
Aqui no sul até as "catadoras" são gatas.
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Sim, belas morenas :)
Só tem dragão
anônimo
3a
Tem pouca. Nem se compara com o sul. Tá loko, no sul um cara feio até fica com depressão.
E tem é demais viu
Pergunta "indiota".
anônimo
3a
Igual tem na sua casa não
Temos sim, temos ótimas exemplares inclusive aqui no site.
anônimo
3a
qualquer lugar tem mulher bonita e tem canhão mafrende
anônimo
3a
Sim.
Claro que tem. Quando eu viajo para o norte-nordeste é sempre na intenção de aproveitar o ambiente e tirar uma casquinha.
anônimo
3a
Sim