O que vocês acham de mulheres que tomam iniciativa?
0
anônima
308
3a
Quando uma mulher fala com vcs no Instagram o que vcs pensam dela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
3a
Eu adoraria, eu gosto de mulheres assim.
anônimo
3a
As melhores
3a
Atiçadas.
anônimo
3a
É maravilhoso quando a mulher toma alguma iniciativa discreta, só para chamar a atenção do homem.
anônimo
3a
Maravilhosas
anônimo
3a
obs
anônimo
3a
Já facilita
3a
Acho bom
anônimo
3a
Geralmente homem gosta.
Esse negócio de falar que vão falar mal dela é só mentira criada na consciência feminina, pois ela ou não tem coragem de chegar num homem, ou ela chega do pior jeito possível.
Esse negócio de falar que vão falar mal dela é só mentira criada na consciência feminina, pois ela ou não tem coragem de chegar num homem, ou ela chega do pior jeito possível.
Mulher só tem atitude quando é mediana, mulher top não precisa fazer isso
3a
Eca, coisa de puta.
anônimo
3a
Gosto de mulher que já chega agarrando meu pau
3a
Piriguete.
Lixo
elas respondem
5
Piriguete (brincadeira). Eu nunca tomo iniciativa, tenho medo de ser rejeitada.
anônima
3a
Não vejo porque chegar neles
3a
Não chegar em ninguém é melhor
anônima
3a
Boa pergunta
anônima
3a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!