O que vocês acham de mulheres que tomam iniciativa?

0
anônima
308
3a
Quando uma mulher fala com vcs no Instagram o que vcs pensam dela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
3a
Eu adoraria, eu gosto de mulheres assim.
anônimo
3a
As melhores
Atiçadas.
anônimo
3a
É maravilhoso quando a mulher toma alguma iniciativa discreta, só para chamar a atenção do homem.
anônimo
3a
Maravilhosas
anônimo
3a
obs
anônimo
3a
Já facilita
Acho bom
anônimo
3a
Geralmente homem gosta.
Esse negócio de falar que vão falar mal dela é só mentira criada na consciência feminina, pois ela ou não tem coragem de chegar num homem, ou ela chega do pior jeito possível.
Mulher só tem atitude quando é mediana, mulher top não precisa fazer isso
Eca, coisa de puta.
anônimo
3a
Gosto de mulher que já chega agarrando meu pau
Piriguete.
elas respondem
5
Piriguete (brincadeira). Eu nunca tomo iniciativa, tenho medo de ser rejeitada.
anônima
3a
Não vejo porque chegar neles
Não chegar em ninguém é melhor
anônima
3a
Boa pergunta
anônima
3a
Obs