Se eu falasse alguma coisa e quisesse que todos acreditassem em mim e para isso eu torturasse as pessoas física ou psicologicamente para testar se elas acreditam no que eu digo. Vocês não acham isso um pouquinho sádico DEMAIS?

Então por que as pessoas enxergam com tanta naturalidade e tranquilidade as "provações" de Deus?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/02/2023 13h09
Tudo tem um propósito e Deus nos deu o livre arbitrio.
Deus está tendo ainda muita misericórdia de nós se for basear pelas coisas que a humanidade está fazendo.
Olha esse terremoto que aconteceu na Turquia/Síria, morreu milhares de pessoas, deu pra ver que não somos nada.
Se Deus quisesse poderia acabar com tudo com um estralar de dedos, mas tudo já está profetizado.
anônima
10/02/2023 13h12
Obs
eles respondem
anônimo
10/02/2023 12h29
Deus é indecifravel, pessoas muito mais inteligentes que você tentaram achar justificativa para suas ações e falharam, não será você que vai conseguir, ele esta acima de tudo.
anônimo
10/02/2023 12h32
Por trás de todo crente fervoroso há uma enorme e grossa vontade de ser dominado
Eles curtem implorar perdão, se humilhar, autoflagelo...