Os homens ficam nessa ideia de pegar uma mulher com pouca experiência ou nenhuma, pra fazer um sexo meia boca.
As mulheres escolhem homens mais velhos, experientes que vão proporcionar prazer de verdade.

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
10/02/2023 21h07
Claro, deve ser por isso que tem um monte de msol ai
10/02/2023 21h13
São mais burras, escolhem só porcaria geralmente
anônimo
10/02/2023 21h12
Não é bem por ai!

Não quer dizer que o cara é mais velho e é bom de cama, a maioria dos homens é meia boca e poucos fazem uma mulher gozar.

Se isso fosse verdade, não teria tanta mulher chamando os homens de egoístas e que só pensam no próprio prazer ou seja, homens que só pensam em meter, gozar e ir embora.

Não me parecem ser inteligente escolher homens assim, no final sabemos que a mulher tem o poder de escolha maior que o do homem.

Mas ela sabe se o cara é bom de cama não, o visual do homem agradou ela, mas não quer dizer que no sexo ele vai agrada-la também.

Por isso quando uma mulher acha um cara bom de cama, esse sempre vai ter preferencia na frente dos outros, de tão difícil que é ela achar um homem que realmente a satisfaça na cama.

A realidade é outra, não concordo com seu contexto.
10/02/2023 22h41
Não é o que vejo por aqui.
Muitas dizendo que os parceiros gozam e deixam elas a ver navio.
Muitos homens( inclusive eu) relatam que a maioria das mulheres são múmias na cama e preferem trocar, enquanto que a mulher se apaixona fácil e acaba deixando o prazer de lado em nome do sentimento.

Eu até fico pasmo de ver o quanto as mulheres se sujeitam a continuar com caras que são tão ruins ou mais ou menos cama.

Outro dia tinha uma user dizendo que tava há 4 anos com o cara e ele nunca tinha feito ela gozar. Ela tava perguntando se ele não devia ter um mínimo de esforço de se preocupar com o prazer dela.
Se ela mesmo tava aceitando aquilo por anos e anos, por que é que ele ia se preocupar....

Mas sinceramente.....Eu até ia gostar se as mulheres realmente estivessem mais preocupadas com o próprio prazer.
anônimo
10/02/2023 22h39
cara. tu acha mesmo que a maioria dos homens realmente liga pra isso e só corre atrás de mulher com pouca experiencia, cara quando surge a chance de comer o cara só vai e foda-se. Para de achar que sabe o que não sabe, o mundo real é diferente da internet
anônimo
10/02/2023 22h32
qual melhor um carro zero ou um carro que ja teve mais de 10 donos? homens que são burros ? mulheres preferem ser amantes de homens casados kkkk
10/02/2023 21h12
Isso parece ser mais uma coisa pessoal do que referente ao gênero da pessoa.
Acho que depende mais da pessoa como indivíduo!
Sou de opinião que na hora que bate a paixão,, cai por terra todo nosso poder de escolha radional.
11/02/2023 01h27
Com certeza não, o que mais vejo é mulher escolhendo tralha e depois fazendo textão na internet.
11/02/2023 12h36
tudo é bem relativo, pelo menos na maioria dos casos, vejo mulheres se sujeitando a os famosos zé droguinhas, parece até uma cultura ser assim, normalmente vão pelo sexo perigoso, ou talvez seja alto que é psicologico passado de pessoa para pessoa, visto que a maioria falam que adora um sexo perigoso, ou seja, vejo a maioria das mulheres se sujeitando a isso, são muito poucas que realmente são inteligentes em relação aos seus parceiros sexuais, e acredito que a pessoa precisa ter muito inteligencia para escolhar um parceiro. não é uma tarefa facil. poucas pessoas conseguem isso, pois cada relacionamento e pessoa e um ser totalmente destinto, fazer as coisas darem certo e aos mesmo tempo ter um parceiro bom no sexo, não é nada facil...
11/02/2023 12h04
Na verdade, grande parte nem orgasmo tem.
11/02/2023 12h15
Nem sempre né, tem umas que adoram um Zé droguinha.
11/02/2023 12h19
Parceiros sexuais? Que isso? Pau amigo?

Acho que a maioria das mulheres que tem um desses, provavelmente acaba se apaixonando ou tem o psicológico quebrado. Boa parte não sabe lidar com relacionamento casual e se achará usada.
anônimo
11/02/2023 12h28
kakakakaka essa foi boa
anônimo
10/02/2023 21h06
Vocês tem o poder de escolha muito maior, a verdade é essa
anônimo
10/02/2023 21h22
Então ta
anônimo
10/02/2023 21h10
Você está venha
anônimo
10/02/2023 21h10
Inteligentes? Pelo contrário, escolhem o dominante e se arrependem depois, são largadas, e nem sabem cadê o homem.
anônimo
10/02/2023 21h08
entao pq falam que nenhum homem presta?
elas respondem
anônima
10/02/2023 21h20
Sei, diz isso para as mulheres que vão visitar presos e para aquelas que engravidam de noiados.
10/02/2023 21h08
pra mim tanto faz se tem experiencia ou n, ele me aceitando como sou e sendo fiel a mim, tudo ok.
anônima
11/02/2023 12h08
Não tenho esta inteligência aí não, escolhi um novinho babaquinha
anônima
11/02/2023 12h15
Todo mundo é burro.
anônima
11/02/2023 12h23
Sim, somos muito mais inteligentes para escolher que os homens.
anônima
11/02/2023 12h29
Sim
aff
11/02/2023 01h25
pode ser
anônima
10/02/2023 22h30
Só as inteligentes
10/02/2023 21h08
ACHO que a maioria só não quer ser comparado.
anônima
10/02/2023 21h07
Fale por vc
anônima
10/02/2023 21h07
Ah shit here we go again.