Por que tem casal que não coloca de jeito nenhum nas redes sociais com quem namora ou é casado?

-1
anônima
644
3a
Tipo é pra ninguém saber e estragar ou por outra coisa? O cara N posta o nome da namorada no ig dele,quando posta foto com ela,posta só pra amigos próximos, detalhe, ele vivia flertando cmg, terminou o namoro uma vez e veio correndo flertar, eu até me interessei ,mas N peguei ele,no ig segue uma tonelada de mulher, curte fotos de biquíni, pq será q N marca a namorada no ig? Kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Pra não estragar as investidas que dão em outras pessoas.

Inveja
Necessidade
bla bla bla
mi mi mi

O resto é desculpa, quem não deve não teme essas bobagens ai não!
anônimo
3a
Pra vc ficar secando invejosa
anônimo
3a
Simples, privacidade.
anônimo
3a
fachada
elas respondem
6
anônima
3a
Alguns sim já vi muitos desses tipo e segui várias mulher pelada também já vejo que não é boa coisa
anônima
3a
Isto é a maior besteira, conheço um monte de casais que postam fotos romanticas e lindas na internet e o cara é o maior traira na vida real e virtual, come tudo que aparecer pela frente, trai a namorada adoidado e ela nem sonha. Então quando o cara quer trair, tanto faz colocar nas redes sociais com quem namora ou é casado.

E também conheço casais casados que tem face e nunca sequer mencionaram que casaram na vida real, são bem felizes e até filhos tem. Tenho um casal de amigos que estão juntos ha mais de 25 anos e bem felizes, nem status de relacionamento tinham no face, e tem dois filhos adolecentes..no ano passado é que assumiram relacionamento sério no face...o pessoal amigo caiu de deboche em cima, quase avós e agora que assumiram relacionamento sério!!
pq n precisa.
anônima
3a
Para evitar fofocas
anônima
3a
Acho que é pq não querem.
Não querem, mas não que signifique muito também. Tanto cara que tem anel na bio e trai msm assim.