Namorado fica em outra cidade a trabalho durante a semana e nos vemos sex/sab/dom. Ele chegou ontem, sexta, e encontramos. Hoje, tem um churrasco na casa da família de uns amigos dele, porém eu disse não ia. São pessoas legais e tudo mais, contudo é uma família aglutinada (à vezes fofoqueira) e não tenho tanta intimidade lá quanto ele. Eu entendo que agora morando longe ele fica afastado dos amigos e sente saudade. Mas estou muito chateada dele nem ao menos ter proposto vir me ver um pouco antes de ir lá. Ou então ficar lá um pouco e depois nos encontrarmos. Moro a 6 quarteirões de onde ele vai e a 4 da casa dele. Quando questionei, ele disse que ia ficar tarde pra vir na minha casa depois, que chegar aqui la pelas 23h seria estranho (moro com meus pais). Estão nesse lugar: ele, um amigo e mais uns casais. Me senti rejeitada, sabem ? Eu não tenho muita vida social aqui na cidade. Nunca aconteceu de deixar de encontra-lo pra ver amigas minhas (todas são de fora, onde fiz faculdade). Estou exagerando em ficar com raiva ou tenho razão ? Acho que amigos são importantes sim, mas deixar de ver a namorada pra ficar em roda de macho com carne e cerveja ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/02/2023 21h22
Chata pra caraio
anônimo
11/02/2023 21h16
Você não está exagerando em ficar com raiva dele. Acho que amigos são importantes sim, mas deixar de ver a namorada pra ficar em roda de macho com carne e cerveja é um crime.
11/02/2023 22h12
Nossa que textao.
13/02/2023 07h40
Eu não vejo mal. Acho que faz bem até cada um manter suas atividades individuais.
13/02/2023 07h56
Sim, é chatice da tua parte.
Vc não tem amigos e acha ruim que ele tenha.
Ele nunca te deixou de lado pelos amigos, foi vc, única e exclusivamente vc que ao te usar o convite fez ele escolher com quem ele ia passar o tempo dele. Ele poderia fazer os dois.

A escolha de não ir foi tua.
Tá parecendo que fez por gosto só pra ver ele escolher e ta frustrada pq não foi a escolha que vc queria

Namorada é importante, mas namoros vem e vão, já os amigos são pra sempre.

Já tive namorada que veio me mandar escolher entre amigos e namoro.
Nem precisei pensar, escolhidos amigos, e advinha?
Foi um namoro mais merda que o outro.
13/02/2023 08h06
Compreendo você! Mas não fica grilada com isso pois é normal, alguns homens preferem roda de macho e cerveja rsrsrs.
É bom você dizer a ele que não gostou da atitude dele e dizer o real motivo que não gostou. Assim ele entenderá melhor.

Para mais informações, PV.
elas respondem
anônima
11/02/2023 21h12
Vc tem razão
11/02/2023 21h21
Eu ficaria com raiva
11/02/2023 21h31
Também passo por isso as vezes e sinceramente tô cogitando é terminar já
11/02/2023 22h00
eu acho que ele tá com os problemas deles, apenas isso.
anônima
13/02/2023 07h42
Voce deixa de ficar com ele numa festa e fica reclamando que ele não quer te ver??? Para de ser egoísta e mimada.
anônima
13/02/2023 08h18
Ele prefere mais os amigos do que vc.
Termina.