É um fator biológico ou social?

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/02/2023 16h24
Fator social.
Mulheres se cuidam mais, vão mais ao médico…
Geralmente homens trabalham em setores mais perigosos também.
anônima
12/02/2023 16h23
Acho que o homem é mais descuidado e também por se expor mais em situações de risco
anônima
12/02/2023 16h31
Acho que talvez por normalmente ao longo da história os homens correrem mais riscos indo ao mundo lá fora caçando ou indo trabalhar ou em trabalhos mais pesados e as mulheres ficavam nas cavernas cuidando das crias dando de mamar mais protegidas e depois em casa cuidando do lar e dos filhos. Mas hj muitas vão para o mundo lá fora trbalhar tmb e algumas em trbalho mais pesado e arriscando só que minoria ainda
12/02/2023 16h39
Homens se arriscam demais por isso vivem menos. Mulheres são mais cuidadosas com a própria vida, até os seguros são mais baratos para mulher
eles respondem
12/02/2023 18h56
Porque homem é uma porra.