Eu vou pra praia mas pelo visto a minha menstruação virá no dia, então estou vendo formas de suspender ela, porém tenho um pouco de receio dos efeitos colaterais. Qual a experiencia de vocês?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
12/02/2023 17h12
Toma um chá de canela...e talvez um ob ou copinho
elas respondem
anônima
12/02/2023 17h13
Ponstan, se não me engano.
Não curto muito, prefiro usar tampão. Apesar de que é super desconfortável.
12/02/2023 17h21
Deproprovera é um anticoncepcional injetável que suspende por 3 meses. Vc precisa toma-la no primeiro dia da menstruação para suprimir só a próxima.
Hj em dia não me preocupo mais, curto praia e piscina usando o OB, pode confiar.
anônima
12/02/2023 17h21
Injeção leva tempo pra suspender, mas Primosiston é um remédio feito exatamente pra isso, parar hemorragias ou atrasar a menstruação qd necessário, uns 3 dias depois de vc parar de tomar ela vem normalmente.
https://www.tuasaude.com/primosiston/
12/02/2023 17h24
nunca tomei, não sei como é.
12/02/2023 17h40
Nunca tomei, falam do chá de canela mas vi uma moça falando q ela foi parar no médico por isso. Não faça nada sem se informar antes. :)
anônima
12/02/2023 18h33
Não sei