Deixo ele ? Ainda tem jeito? Será que ele ainda sente amor por mim ?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/02/2023 17h57
Uma velhinha, a mim muito querida, uma vez disse: "Quando choramos é que já tomamos a decisão. "Quando ela falava sobre términos. e eu sempre acho que o melhor conselho é aquele que nos faz enxergar os caminhos e seus percalços, e não o que lhe diz o que fazer. Então lá vai.

Você sabe e não terminou tudo, esta procurando saídas, ou seja. Você não tomou sua decisão, e acho que quer continuar com ele, então faça como seu coração mandar, converse, e tome a decisão dependendo do resultado. Pois o seu caminho é só teu, e tem de estar em sincronia com o que você sente. E a responsabilidade da escolha do caminho é tua, e do casal quem sabe é o casal e não desconhecidos na internet
anônimo
12/02/2023 17h58
Melhor terminar tudo com ele. Carai eu só conseguiria ficar bolado numa situação assim.
anônimo
12/02/2023 17h50
Leva a mulher pra sua casa
Vivam todos felizes.
As coisas já estão postas
Curte a vida.
12/02/2023 17h51
Melhor meter o pé
anônimo
12/02/2023 17h59
tem pow, só vc andar abaixada nos corredores
12/02/2023 18h02
Independentemente de tomar qualquer atitude nos próximos dias, lembre-se de pensar em você e no melhor para você, se possível(dentro da sua realidade financeira, emocional e física) não se coloque em segundo lugar em nome de um amor ou relacionamento que provavelmente não existe mais ou nunca existiu. Tire um tempo para refletir e esfriar a cabeça para tomar a melhor atitude possível e não se arrepender de uma decisão impulsiva movida por uma emoção.
12/02/2023 19h05
Faz um ménage os 3.
elas respondem
12/02/2023 17h45
Se você tá aqui perguntando isso é porque você quer ficar com ele, você sabe muito bem oque quer. Sinceramente se você quisesse da um pé na banda dele já tinha feito isso e nem tava aqui perguntando. Sinto muito por isso você deve estar magoada ninguém quer ser traído, espero que fique bem e boa sorte.
anônima
12/02/2023 17h59
Forme um trisal
anônima
12/02/2023 20h29
Deixa ele oxe, traição não tem perdão
12/02/2023 20h28
amada? jeito não tem não viu, 7 anos? mds
anônima
12/02/2023 18h26
Deixa
12/02/2023 18h07
Parece que todos os casados do mundo tem amante né kkkkkkkk tudo safado
12/02/2023 18h01
Sensacional essa compreensão que você tem...acredite, tem mulheres que ainda ficam com o cara.
anônima
12/02/2023 18h01
Porra, desculpa mas tem de ser muito retardada mesmo em não notar todo este tempo (SETE ANOS NÃO SÃO SETE DIAS) que o marido tem uma amante....se durante todo este tempo com a amante nunca foi problema, deixa ele continuar com ela e voce continua casada....não funcionou tão bem seu casamento que voce nunca desconfiou que ele tinha outra mulher??? então...

As vezes não acredito no que leio aqui...
anônima
12/02/2023 17h56
Acabe com tudo.