Uma velhinha, a mim muito querida, uma vez disse: "Quando choramos é que já tomamos a decisão. "Quando ela falava sobre términos. e eu sempre acho que o melhor conselho é aquele que nos faz enxergar os caminhos e seus percalços, e não o que lhe diz o que fazer. Então lá vai.
Você sabe e não terminou tudo, esta procurando saídas, ou seja. Você não tomou sua decisão, e acho que quer continuar com ele, então faça como seu coração mandar, converse, e tome a decisão dependendo do resultado. Pois o seu caminho é só teu, e tem de estar em sincronia com o que você sente. E a responsabilidade da escolha do caminho é tua, e do casal quem sabe é o casal e não desconhecidos na internet
Independentemente de tomar qualquer atitude nos próximos dias, lembre-se de pensar em você e no melhor para você, se possível(dentro da sua realidade financeira, emocional e física) não se coloque em segundo lugar em nome de um amor ou relacionamento que provavelmente não existe mais ou nunca existiu. Tire um tempo para refletir e esfriar a cabeça para tomar a melhor atitude possível e não se arrepender de uma decisão impulsiva movida por uma emoção.
Se você tá aqui perguntando isso é porque você quer ficar com ele, você sabe muito bem oque quer. Sinceramente se você quisesse da um pé na banda dele já tinha feito isso e nem tava aqui perguntando. Sinto muito por isso você deve estar magoada ninguém quer ser traído, espero que fique bem e boa sorte.
Porra, desculpa mas tem de ser muito retardada mesmo em não notar todo este tempo (SETE ANOS NÃO SÃO SETE DIAS) que o marido tem uma amante....se durante todo este tempo com a amante nunca foi problema, deixa ele continuar com ela e voce continua casada....não funcionou tão bem seu casamento que voce nunca desconfiou que ele tinha outra mulher??? então...