Descobri que meu marido está com uma amante há 7 anos. O que faço em relação a essa situação?
Deixo ele ? Ainda tem jeito? Será que ele ainda sente amor por mim ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
anônimo
3a
Uma velhinha, a mim muito querida, uma vez disse: "Quando choramos é que já tomamos a decisão. "Quando ela falava sobre términos. e eu sempre acho que o melhor conselho é aquele que nos faz enxergar os caminhos e seus percalços, e não o que lhe diz o que fazer. Então lá vai.
Você sabe e não terminou tudo, esta procurando saídas, ou seja. Você não tomou sua decisão, e acho que quer continuar com ele, então faça como seu coração mandar, converse, e tome a decisão dependendo do resultado. Pois o seu caminho é só teu, e tem de estar em sincronia com o que você sente. E a responsabilidade da escolha do caminho é tua, e do casal quem sabe é o casal e não desconhecidos na internet
Você sabe e não terminou tudo, esta procurando saídas, ou seja. Você não tomou sua decisão, e acho que quer continuar com ele, então faça como seu coração mandar, converse, e tome a decisão dependendo do resultado. Pois o seu caminho é só teu, e tem de estar em sincronia com o que você sente. E a responsabilidade da escolha do caminho é tua, e do casal quem sabe é o casal e não desconhecidos na internet
anônimo
3a
Leva a mulher pra sua casa
Vivam todos felizes.
As coisas já estão postas
Curte a vida.
Vivam todos felizes.
As coisas já estão postas
Curte a vida.
anônimo
3a
Melhor terminar tudo com ele. Carai eu só conseguiria ficar bolado numa situação assim.
Melhor meter o pé
anônimo
3a
tem pow, só vc andar abaixada nos corredores
anônimo
3a
Independentemente de tomar qualquer atitude nos próximos dias, lembre-se de pensar em você e no melhor para você, se possível(dentro da sua realidade financeira, emocional e física) não se coloque em segundo lugar em nome de um amor ou relacionamento que provavelmente não existe mais ou nunca existiu. Tire um tempo para refletir e esfriar a cabeça para tomar a melhor atitude possível e não se arrepender de uma decisão impulsiva movida por uma emoção.
3a
Faz um ménage os 3.
elas respondem
10
3a
Se você tá aqui perguntando isso é porque você quer ficar com ele, você sabe muito bem oque quer. Sinceramente se você quisesse da um pé na banda dele já tinha feito isso e nem tava aqui perguntando. Sinto muito por isso você deve estar magoada ninguém quer ser traído, espero que fique bem e boa sorte.
anônima
3a
Forme um trisal
anônima
3a
Deixa ele oxe, traição não tem perdão
3a
amada? jeito não tem não viu, 7 anos? mds
anônima
3a
Mds
anônima
3a
Deixa
3a
Parece que todos os casados do mundo tem amante né kkkkkkkk tudo safado
3a
Sensacional essa compreensão que você tem...acredite, tem mulheres que ainda ficam com o cara.
anônima
3a
Porra, desculpa mas tem de ser muito retardada mesmo em não notar todo este tempo (SETE ANOS NÃO SÃO SETE DIAS) que o marido tem uma amante....se durante todo este tempo com a amante nunca foi problema, deixa ele continuar com ela e voce continua casada....não funcionou tão bem seu casamento que voce nunca desconfiou que ele tinha outra mulher??? então...
As vezes não acredito no que leio aqui...
As vezes não acredito no que leio aqui...
anônima
3a
Acabe com tudo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!