Isso quer dizer alguma coisa? Vi uma pergunta aqui no site a pessoa dizendo que sente insegura porque o marido acha outras mulheres atraentes. Na minha opinião não acho que achar outra mulher bonita ou atraente seja algum problema. Agora olhar com intenções, querer ficar,trair aí sim seria errado. Eu quando vejo uma pessoa bonita eu acho e não vejo problema algum, isso não quer dizer que eu vá querer fazer alguma coisa de errado.

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
12/02/2023 18h12
Não olho, pois pessoalmente sou eu que me sinto desconfortável.
anônimo
12/02/2023 18h14
Prefiro não dar moral. Se ela passar diante dos meus olhos eu olhei, afinal, não sou cego. E sobre essa pergunta eu também a respondi, e existe um estudo que diz que mulheres olham mais do que os homens pra outras mulheres, ou seja ela reparou achou bonita e por achar tão linda foi analisar pra ver se o marido também o achava e com essa confirmação ela se incomodou. Acho estranho como uma unanimidade geral, como o fato de uma mulher ser bonita, não pode ser verdade pro marido de alguém, ele tem de achar feia e mentir
anônimo
12/02/2023 18h14
eu olho de rabo de olho, tenho nojo dos outros virando o pescoço e praticamente 100% faz isso
anônimo
12/02/2023 20h21
Não olho. Prefiro a morte que me rebaixar a esses monstros
anônimo
12/02/2023 20h24
Não tem nada demais olhar sem segundas intenções, mas caso eu esteja comprometido é bom não olhar
12/02/2023 20h29
Sim, eu olho. Porém, de forma discreta. As mulheres também olham para homens bonitos, mas elas disfarçam melhor. Olhar para outra mulher ou outro homem estando comprometido é normal dependo de como tú olha e por que motivo tú olha. Achar que seu parceiro só tem olhos para tí é muita inocência. Adimirar outra beleza é normal, agora cobiçar outro estando com alguém é um problema.
12/02/2023 20h30
É pq tem muita mulher nesse site com problemas gravíssimos de auto estima é insegurança, mas grave mesmo, num nível crônico, algo tipo distúrbio/doença.

Outro dia tinha uma postando que viu o namorado olhando pelo reflexo do vidro qdo passou uma mulher bonita.
Pra fazer uma pergunta a respeito é pq achou o fato "super relevante".

Elas querem que a gente fique cego qdo não tá solteiro.

Claro que vc tá certa, olhar é uma coisa, não tô falando de passar dos limites tipo dar uma cantada, tentar ficar, nem sequer olhar de torcer o pescoço ainda mais na frente da namorada, pq tem que ter postura e respeito qdo se tem compromisso, mas cego ninguém fica.

Tem umas coitadas que acham que até ver pornô é traição, e iludida a ponto de achar que o namorado não vê e não bate umazimha qdo tá com tesão e a namorada não tá disponível pra sexo.

Mas parabéns, vc tá certa e é uma mulher de verdade e não uma criança grande mimada.
anônimo
12/02/2023 20h23
Olho de longe, mas se percebo que está com cara de bunda, faço de conta que é invisível. Mas sou solteiro, então posso olhar.
anônimo
12/02/2023 20h23
quase nunca olho e sou solteiro quem olha algo quer se ele olha estando com vc imagine sem respeito por vc ele nao tem com certeza manda cantadas quando vc nao ta por perto ja sabe que é so questao de tempo ne ate uma mulher mais bonita e mais nova que vc olhar de volta pra ele e ele te trocar com por ela isso acontece todos os dias uma hora chega sua vez
12/02/2023 19h08
Olho uma vez mas se corresponder e eu gostar dela peço o número. Podem me julgar, quando a mina me interessa sou gado e se eu gostar msm dela ignoro tds as outras
anônimo
12/02/2023 22h14
Não olho para ninguém na rua.
anônimo
12/02/2023 20h07
Olho
12/02/2023 19h11
Eu olho disfarçadamente e admiro a beleza da pessoa.
anônimo
12/02/2023 18h11
Isso ai msm
12/02/2023 19h07
Eu não saio muito, aí não vejo elas.
12/02/2023 18h27
Eu olho com as melhores das intenções.
anônimo
12/02/2023 18h24
Pra vc não
12/02/2023 18h13
Se eu estiver solteiro eu olho. Se eu estiver compromissado não olho.
anônimo
12/02/2023 18h11
Não.
elas respondem
anônima
12/02/2023 18h12
Acho errado o cara tá com a mulher do lado e ficar olhando pra outra. Já aconteceu comigo…
Uma vez aconteceu com a minha mãe do lado. Pqp, eu não vi. Minha mãe que me disse e me empurrou na hora. Fiquei assim: “O.o, que ta acontecendo?”.

Bando de fdps.
anônima
12/02/2023 18h13
Só faltam comer com os olhos
anônima
12/02/2023 18h13
Ela falou que o marido olha sempre que eles encontram essa menina, toda vez. Você acha isso normal? Kkkkkkkkk o cara nem disfarça na FRENTE da esposa dele.
anônima
12/02/2023 18h19
Já respondi na outra pergunta, se meu marido olhasse na cara dura para outra mulher na minha frente, eu fazia o maior barraco já na primeira vez. E avisava, na segunda vez terminava o casamento sério mesmo, não sou otaria nem corna mansa.
12/02/2023 20h30
eles sempre olhan
12/02/2023 22h11
Óbvio que olha isso, quer dizer nada
Mas pra esposa/namorada que está do lado é vergonhoso e desconfortável
12/02/2023 20h17
Até eu olho quando passa uma mulher bonita
anônima
12/02/2023 18h17
Concordo