meu marido sempre fala sobre aparencia das pessoas, ainda mais de mulheres. ele disse que nao gosta de pessoas feias. A maioria das vezes olha pra alguem (homem ou mulher) e me fala coisas tipo “tal pessoa tem muita espinha” “muito bronzeada” “não penteou o cabelo”. sempre foi muito vaidoso, eu nem tanto, mas estou satisfeita com minha aparencia. As vezes vejo uma mulher perfeita e ele olha e diz algum defeito sobre ela, nesses caso parece que ele ta secando ela e fala um defeito só pra eu achar que ele ta olhando coisas ruins e não a beleza dela. não ligo que olhe, mas ficar comentando é algo que não gosto, minha irmã é assim também, isso é normal? reparar em defeitos dos outros? eu não ligo pra pessoas desconhecidas

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
14/02/2023 09h38
Esquisito. Lembre: ele gosta das partes que não critica.
anônimo
12/02/2023 22h05
Casamento é um erro.
12/02/2023 21h55
É anormal
14/02/2023 12h06
Esse cara é uma mulher no corpo de um homem, considerando seu outro relato.
Homens em geral são muito focados e não reparam nessas coisas, ao contrário das mulheres em geral, que reparam em tudo.
14/02/2023 12h03
Acredito que isso seja um traço de personalidade do seu marido, assim como acontece com a sua irmã.
E também acredito que não seja por acaso que você tenha uma convivência anterior com uma pessoa que tem esse tipo de comportamento quando se depara com seu marido manifestando o tal comportamento.
Isso te ensinou a identificar por si mesma o que pensa sobre esse comportamento. Você já sabe qual o nível de tolerância que possui frente a esse comportamento, então é um bônus para ter avaliado seu marido antes de se unir a ele.
Sim, você tem direito a não gostar de determinado comportamento do outro.
E sim, existem pessoas que reparam bastante e acabam maximizando defeitos.
Isso é normal, existem em muitos por aí e cabe a você decidir como vai conviver com isso.
13/02/2023 18h23
Vc preferia que ele falasse o quanto às outras são gostosas ?

O quanto essa tem a bunda mais empinada, ou aquela tem a cintura mais fina, barriga chapada?
12/02/2023 23h13
Anormal,como voce disse,parece mesmo que ele está querendo te provar que não está olhando e desejando elas.
É algo ruim mesmo,eu acho.Não muito essa de ficar querendo provar que não está olhando,mas isso de ficar falando mal das pessoas.É errado julgar os outros.
Se elas tem defeitos,ele tambem tem os seus defeitos.
Ninguem é perfeito
anônimo
12/02/2023 22h22
das duas uma: ou vc casou com um mala sem alça ridículo e imaturo, ou vc é extremamente ciumenta e o cara fala isso pra vc sentir mais segura sabendo que as outras tem mais defeitos que vc
anônimo
12/02/2023 21h58
Esse cara transa com travesti
anônimo
12/02/2023 21h56
Pau no cu ele
elas respondem
anônima
12/02/2023 21h57
Seu marido parece alguém sem conteúdo. Uma pessoa legal fala sobre ideias, e não de outras pessoas.
anônima
12/02/2023 21h56
Se ele está botando defeito é porque tá gostando
anônima
12/02/2023 22h20
Seu marido cresceu assistindo meninas malvadas e virou uma megera
14/02/2023 12h55
Que triste você ter se casado com alguém tão superficial assim
14/02/2023 09h11
Pode ser uma forma de ele conseguir ficar observando outras sem correr o risco de você reclamar.
anônima
13/02/2023 19h39
Seu marido parece insuportável
13/02/2023 18h24
anormal, ele é dodoi.
anônima
12/02/2023 23h18
Coisa de maria fifi
anônima
12/02/2023 23h14
Essa coca é Fanta
12/02/2023 23h08
É uma mariquinha