Ouvi uns amigos do meu irmão comentando sobre uma mulher na praia, ela era bem bonita (corpo malhado, cabelo com aplique e loiro, extensão de cílios e etc), enfim, era nítido que era super vaidosa. E ai eles comecaram a falar que td isso é estranho e que homem não gosta daquilo (mas que se foda, quem tem que gostar eh ela), mas o ponto é: falaram basicamente que preferem mulheres ''naturais'' mas são pra essas que eles ficam olhando e babando???????????

elas perguntam
18 4
eles respondem
13/02/2023 01h19
Prefiro o mais natural possivel
14/02/2023 16h05
É verdade o que você disse: a produção de uma mulher é em primeiro lugar para que ela mesmo se sinta bem, depois se ela quiser ela pode procurar agradar alguém, porque agradar alguém que você ama também é válido.
Agora sobre ser "montada". Vemos muitas coisas atraentes nas mulheres e quanto mais naturais essas tais coisas forem, melhor a nossa vista, é um diferencial, porque a mulher não precisa de produção para ter aquela característica, ela só precisa existir. Por isso gostamos do natural.
anônimo
13/02/2023 01h18
Não, gosto de montar em casa.
anônimo
14/02/2023 16h02
Eu não gosto de mulher assim, fica parecendo um travesti.
anônimo
14/02/2023 16h01
Namorar uma amazona é sempre complicado
14/02/2023 16h01
O fato é que fica bonito sim. Mulher montada é agradável a nossos olhos e da tesão também, afinal é mulher!
Mas na minha opinião, ser mulher bem cuidada é o que importa. Mas que um par de peitos grandes são mais bonitos quando naturais isso e fato. Um bumbum grande sem silicone é muito mais gostoso. Uma barriga meio cheinha ou malhada é disparadamente mais bonita que uma feita em cirurgia. Mulher quando consegue os resultados sem intervenção cirúrgica é muito mais bonita sim! Mas as que buscam através de qualquer intervenção não deixam de ser atraentes por isso!
14/02/2023 15h37
eu prefiro mulheres naturais, ai percebe beleza natural.
ate queria fazer alguma comparação mas não me veio a mente,
tem gente que gosta de carro original e não mexido, talvez isso seja parecido.
mas a questão é que homens não iria deixar de achar uma mulher bonita por que tem ou não tem algo fake, vai olhar e se der mole vai pra cima.
anônimo
14/02/2023 15h32
e por acaso tu já reparou em quem homem baba? vocês tiram essas ideias do cu e vem dizer que homem prefere assim e assado, homens preferem as naturais, porra;
14/02/2023 15h30
Eu não gosto. Prefiro o mais natural possível. Odeio aquelas com unhas grandes igual ao zé do caixão, cílios grandes, toda pintada igual o patati. Mas, é só minha opinião.
13/02/2023 18h04
Ninguém gosta de lixo
13/02/2023 03h04
Não gosto dessas vagabas.
anônimo
13/02/2023 02h51
É melhor ser natural
13/02/2023 02h49
eu prefiro natural, seios ou bundas gigantes são ruins, esse negocio que o porno vende não funciona pra mim
13/02/2023 01h37
Não é que não gostamos, é que vocês ficam muito melhores, naturais.
13/02/2023 01h24
Muitos acessórios tipo cabelo, unhas, cílios, etc..tudo postiço da uma estranheza mas de for gata acho que a maioria pega igual, inclusive eu.
13/02/2023 01h21
Acaba ficando muito artificial.
Ao invés de ajudar acaba atrapalhando.
É igual foto carregada de make e filtro, fica medonho.
Ao invés de deixar a mulher mais atrativa acaba espantando os homens.
anônimo
13/02/2023 01h21
Não gosto
13/02/2023 01h21
Esse tipo só serve pra algo casual.
elas respondem
13/02/2023 01h31
Maioria dos homens preferem a mulher natural a maquiagem esconde muito a naturalidade e fica difícil d identificar se a mulher é bonita ou um dragão.
anônima
13/02/2023 12h20
“ mas são pra essas que eles ficam olhando e babando”
Exatamente
13/02/2023 01h19
Não sabem nem o que comeram ontem, vão saber o que é natural ou não?
13/02/2023 01h19
gosto de montada n.