Não sei.
anônima
13/02/2023 08h37
Não sei
13/02/2023 08h49
não sei.
eles respondem
13/02/2023 06h43
Chumbinho é melhor.
13/02/2023 06h52
Gatorade é bom pra curar ressaca.

Ressaca nada mais é que o corpo desidratado, Gatorade é ótimo, melhor que isso só se tomar bastante água antes de dormir depois do cachaçal que nem dá ressaca.
13/02/2023 07h31
Pra mim é o seguinte.
Aquela sensação ruim no estômago eu rebato com uma latinha de água tônica bem amarga. Tenta tomar ela toda!
Depois que o estômago estiver mais "firme" toma algum isotônico. E remédio pra dor de cabeça.
Ou então se estiver em uma temporada (de pesca, festas, viagem) começa a beber de novo. Logo seu corpo entra no modo defesa de novo pra lutar contra o álcool. Mas não aconselho...