Conheci um cara num app de namoro e começamos a conversar, nos tornamos muito amigos e estamos conversando há 20 dias o dia todo sem parar, nossas conversas fluem tanto que até emendam pro outro dia. Mandamos fotos de nós mesmos um pro outro, vídeos de nós mesmos um pro outro, muitos áudios longos e compartilhamos muitas coisas pessoais e íntimas um pro outro. Pensei na possibilidade dele está afim de mim, e eu até contei que estava me apaixonando por ele, eu quis parar de conversar por causa disso, mas nós simplesmente não conseguimos parar de conversar! Quando contei que estava me apaixonando, ele não disse nada com relação aos sentimentos dele, só que não queria parar de conversar comigo, pq gostava de conversar comigo. Eu não sou o tipo dele e ele já deixou isso claro. Mas as ações dele são diferentes do que ele fala, ele fala como se não tivesse interesse por mim, mas continua conversando comigo freneticamente, mandando foto do que está fazendo e tal. Daí eu penso: SERÁ QUE ISSO VAI DAR EM ALGUMA COISA? SERÁ QUE ELE É INTERESSADO EM MIM E NÃO QUER FALAR? OU ELE SÓ QUER MUITO A MINHA AMIZADE? Help me!

elas perguntam
13 13
eles respondem
17/05/2023 10h51
Se não rola sexo, é amizade
13/02/2023 23h29
A resposta está na sua cara
Vc mesmo sabe q está sendo feita de trouxa
14/02/2023 14h20
Vc não sabe se é namoro? Uma cara que vc nunca nem viu na tua frente ?

Caso Vc decida que isso é namoro, nunca conte a ele, ok?
anônimo
26/05/2023 22h56
Como estão?
anônimo
17/05/2023 11h21
as vezes ele é carente, e so quer uma amizade no momento, para ele ter ver como possivel namorada, nao adianta so gostar de vc, precisa sentir atração sexual e desejos.... mas mantem a amizade ue, mania essa que homem e mulher nao podem ser amigos, parece q vcs acham isso errado
anônimo
14/02/2023 16h40
Pergunte a ele
14/02/2023 16h34
Acho que ele não te corresponde porque realmente só quer amizade.
Existem amizades que tomam um rumo tão intenso que ficam parecendo namoro, mas ainda assim os sentimentos das pessoas permanecem sendo um mistério que só elas podem revelar.
14/02/2023 00h38
Não li
Mas é simples saber
Se ele te pediu em namoro e vc aceitou é namoro
Se não, é amizade
anônimo
13/02/2023 23h26
Pode ter muitas razões isso.
Fala que vc gosta do jeito dele, vai que ele se toca que pode estar perdendo uma ótima parceira:D.
Se o que eu respondi não estiver correto, então o da gabi_20 co. Toda a certeza esta
anônimo
13/02/2023 23h12
Oq tá faltando é ele te assumir
anônimo
13/02/2023 23h10
eu perguntei q a pergunta era pra mim e vc chega vim empolgado
elas respondem
14/02/2023 00h38
Ele gostou da sua amizade e vc ajuda ele a passar o tempo. Nada além disso. Caia fora. Não seja estepe de ninguém.
anônima
13/02/2023 23h24
Se ele faz questão de deixar claro q vc não é o tipo dele com certeza é amizade, um cara q está afim de uma mulher nunca vai fazer isso, pé no chão menina, melhor cortar isso antes de se machucar.
anônima
14/02/2023 00h41
Tá querendo se aproveitar de você. Tu parece ser bem carentona e emocionada, se ele for mau intencionado isso será maravilhoso pra ele. Você está se iludindo sozinha. Ele não sente o mesmo, se sentisse, com certeza já teria deixado claro. Melhor tu colocar os pés no chão, ou o tombo será grande.
anônima
14/02/2023 14h05
Vocês não tem absolutamente nada e nem vai dar em nada...Ele só está conversando com voce para conseguir receber nudes e fazer sexo virtual...ele não quer nada com voce, daqui a pouco ele vai te pedir nudes e se voce não mandar, ele cai fora rapidinho....espere e verá.
28/05/2023 17h54
Vcs são só amigos
anônima
13/02/2023 23h07
FzF - friend zone forever
26/05/2023 22h57
E amizade com toda certeza
17/05/2023 11h04
Ele te vê como um apoio emocional. Um porto segura pra conversar as coisas e ser ele mesmo, mas a resposta você já tinha antes da pergunta, se ele quisesse algo a mais teria dito. Talvez ele queira mas não saiba se expressar ou tenha medo, mas geralmente quem quer fala.
14/02/2023 13h58
É amizade virtual, só isso
anônima
14/02/2023 00h40
Ele deve tá no tédio e como vc está disponível só vai ficar na amizade mesmo pelo visto
anônima
13/02/2023 23h44
Não sei, você tem que perguntar para ele
anônima
13/02/2023 23h12
Ele é carente de amizade e entrou no aplicativo pra mascarar a solidão. se ele quisesse algo já tinha te feito uma proposta indecente ou pra sair pra jantar.
anônima
13/02/2023 23h07
Conheça ele pessoalmente primeiro