Agora a pouco, eu tive uma crise de ansiedade terrível. Fazia um ano que eu não tava tendo. Daí do nada, eu tava jantando de boa e eu comecei a ter uma crise de ansiedade. Comecei a me tremer toda, a suar o coração ficou muito acelerado, fiquei inquieta. Uma sensação horrível. Daí eu não consegui nem terminar de jantar, era impossível comer daquele jeito. E eu percebi, que todas as vezes que eu tive crises de ansiedade, foram bem na hora de alguma refeição. Agora já estou um pouco melhor, mas tava tenso o negócio.

elas perguntam
9 4
eles respondem
14/02/2023 01h17
Te aconselho a buscar um profissional, nesse caso você está com algum distúrbio ou descontrole emocional. E ah, tá tudo bem ter isso, nosso cérebro adoece como qualquer outro órgão. Uma medicação vai te recuperar.
14/02/2023 01h22
Chupa uma rola que passa.
anônimo
14/02/2023 01h12
Relaxa e goza
14/02/2023 01h09
Nunca tive, mas namorei por um período com uma garota que tinha frequentemente. Com ela geralmente ocorria quando ficava nervosa com algo. Há algum motivo específico para essas crises?
anônimo
14/02/2023 01h11
Já tive desse mesmo jeito que vc
anônimo
14/02/2023 01h14
Tomare que não aconteça mas quando vinher a ter crises, respire fundo tome água e pense coisas positivas
14/02/2023 01h17
Nunca tive.
14/02/2023 01h25
Pesquise sobre exercícios de respiração, pois resolve. Mas, o ideal é você procurar um psiquiatra e fazer um tratamento.
elas respondem
anônima
14/02/2023 01h08
Ja tive eu meio que não tô nem aí mais, na hora que vir eu encaro e pronto
14/02/2023 01h11
Aconselho você a focar na respiração.
Faça o exercício da "respiração quadrada", inspira pelo nariz contando até 4, expira pela boca contando até 4. Ajuda a acalmar.
14/02/2023 01h56
Maria Eduarda o que realmente vc sentiu vc sentiu choque na cabeça na hora depois indo pra corpo todo ?
Eu te falo que isso que vc sentiu é crise convulsão vc é epilepsia então isso tem que ser tratado com neurologista e tomar remédio que seu grau de tipo de lesão que dá pra saber a medicação certa aí controlar isso viu eu já passei por isso é ruim mesmo viu e horrível mesmo. Tô vendo que meu comentário foi ruim então ignora então vai ficar tendo direto se não trata isso viu ansiedade o que acontece é suar muito e tremer língua e um pouco de corpo e cabeça e tbm falta de ar têm depressão tbm no meio .
anônima
14/02/2023 01h18
Relaxa e goza gostoso