Bom, eu trabalhei 1 ano com uma moça que eu não consigo explicar o que era aquela energia maravilhosa que ela carregava. Eu nunca acreditei muito bem nessas coisas de "energia", mas comecei a acreditar por causa da convivência com ela. Não sei o porquê, ela não era uma pessoa religiosa, espiritual, mas algo que tinha nela me deixava confortável, me dava vontade de chorar não de tristeza, mas de emoção. Sei lá. O ambiente que trabalhávamos não era bom, era péssimo, cheio de pessoas falsas, mas esse sentimento que sinto por ela não é somente por ela ser legal, até porque conheci algumas pessoas confiáveis ali dentro, mas não sentia isso que sentia nela. Não é paixão, só vejo ela como uma amiga que nunca vou esquecer e que deixou uma marca linda na minha alma. Às vezes nos faltava assunto, mas só de estar perto dela me sentia bem e fazia questão de refrizar para ela que a energia dela me fazia bem. Ela saiu do serviço e eu também, tomamos rumos diferentes, mas nunca esqueço dela (mesmo meses sem vê-la), mas sempre vou lembrar dela por causa disso. E sonho em transmitir a mesma coisa que ela.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/02/2023 04h29
Que lindo!
anônima
14/02/2023 04h45
Que fofo!
anônima
14/02/2023 04h36
Caraca, que lindo
anônima
15/02/2023 22h14
Que lindo!
Ela namora?
Você criou uma amizade muito forte com ela?
eles respondem
anônimo
14/02/2023 04h31
Estás pessoas são para a vida toda, não perca o contato!
anônimo
14/02/2023 04h41
Muito sublime isso.
15/02/2023 22h16
Cara que legal, já conheci uma assim também, infelizmente depois que ela teve filhos e casou ela sumiu e eu nunca mais tive contato
anônimo
15/02/2023 22h19
Que bela amizade, devemos valorizar pessoas assim