Se namoraria explique o pq

eles perguntam
0 9
eles respondem
14/02/2023 11h08
Mulher que fala em ex, um "A" que seja, bem ou mal, caia fora. Tem coisa mal resolvida aí.
14/02/2023 11h30
Eu seria muito trouxa se perguntasse ou deixasse ela falar um negócio desses.

É tudo questão de foco.
Vc nunca vai ser um bom namorado ou bom de cama enquanto tiver focando no ex dela ou qualquer outro homem.

Meu segredo na cama é apenas focar nela.
Nada de ex, nada de passado( salvo raras exceções) nada de atriz pornô.
Eu, ela e o prazer que eu sou capaz de proporcionar.
14/02/2023 12h07
Namoraria sim com ela porque esse negócio de pau grande e pequena não faz diferença seo homem não souber satisfazer a mulher nas preliminares e nos finalmente.
14/02/2023 11h09
Nem se o dele fosse menor, gosto de celular novo.
14/02/2023 11h14
Óbvio que sim, pq não competição de pau e além de que eu nem iria pensar na existência dele, foco nela só.
Insegurança extrema essa ideia.
14/02/2023 12h20
Nada a ver isso daí. É ex por algum motivo e não vai ser o pau que vai impedir de vcs darem certos juntos
anônimo
14/02/2023 12h21
não
anônimo
14/02/2023 12h25
Namoraria, e pra saber esses detalhes vc só pode ter perguntado pra ela pq nao é possível que ela iria te contar essas coisas.
Ele é ex e vc é o atual então seja bom de cama