Frequenta academia, logo, deve achar homens lá pra comer ela de vez em quando.

E as outras compromissadas são todas mais novas que ela, todas na casa dos 20.

Bom exemplo meninas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/02/2023 11h44
Não faria isso mas errada não esta, o problema é dela e de qualquer forma meninas de vinte e poucos anos não são crianças pra ter que ter alguém dando bom exemplo ou não.
anônima
14/02/2023 18h10
acho parecida com umas moças q conheci...
eles respondem
14/02/2023 11h42
Se ela dá para quem quiser sem satisfação, deveria começar a dar com mais satisfação.
Ninguém merece fazer algo que não gosta.
14/02/2023 11h44
Ela é livre e despedida não tem compromisso com ninguém, já as outras casadas acompanha a solteira se quiser, elas sim tem compromisso, eu particularmente não acredito que alguém possa influenciar a outra pessoa a fazer algo.
anônimo
14/02/2023 13h24
Acho muito legal.