Vocês ficam bebo ou bêbada rápido?

0
anônima
476
3a
Eu: mais o menos kkkkk

Fico já meia animada demais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
Em 5 seguidos.
anônimo
3a
Não, eu tenho resistência alta
anônimo
3a
Não, eu vomito ante de ficar bebado
nunca cheguei nesse ponto
anônimo
3a
Nao, e vc só tem 17 anos, seu mau exemplo
Só fiquei bêbado uma vez, e demorou.
Não, pq fico dando intervalos, não bebo rápido, porém bebo em bastante quantidade.
anônimo
3a
Depende da bebida. O vinho pega muito menos, mas se for de caipirinha… é rápido.
anônimo
3a
agora to bebendo uma garrafa de 51 e ficando só embriagado, meu corpo ganhou resistência ao álcool
Não bebo, bebida é a desgraça do ser humano.
Já aconteceu de eu tomar uns 5 litros de cerveja e ficar só alegrinho.

Depois disso fiquei até preocupado e fui reduzindo até hj quase nem beber.

Talvez hoje eu fique bêbado com facilidade pela pouca frequência que tô bebendo.
anônimo
3a
Só e bebo vinho e é um afrodisíaco pra mim! Não gosto do efeito "Bebado" e dificilmente ficaria pois bebo socialmente, nada em exageros, mas uma taça me deixa pegando fogo, adoro essa sensação.
anônimo
3a
Não bebo
anônimo
3a
Geralmente não. Sempre vai muito tempo e dinheiro pra ficar bêbado...
elas respondem
10
Não! E olha que eu bebo bastante apenas vinhos e destilados como whisky.
Bebo muito pouco, já bebi mais.
Porém tenho umas táticas, demoro a ficar bêbada.

Ultimamente tenho bebido uma cachaça com mel que pqp... Que negócio gostoso, ganhei né, fazer o que!?! Kkk
anônima
3a
Não
anônima
3a
Depois de 3 copos,já dou uma mudada no comportamento
anônima
3a
Nunca testei.
anônima
3a
Fico tonta só e com sono
Difícil. Demora pra eu ficar bêbada.
como não bebo com frequência, pega mais rápido
anônima
3a
Não bebo
Fico pq não tenho hábito de beber.
Então uma taça de vinho fico bem alegrinha.