2.13K  14/02/2023 14h23

Gente estou sentindo atração por meu cunhado ultimamente, não sei o que aconteceu eu percebi ele me olhando diferente e depois disso não consigo parar de pensar na criatura, estou até evitando ele. Já tive inveja da ex dele por ele ser melhor de vida que meu marido e dava tudo pra ela, enquanto meu marido nunca sobra e nem dar um mimo de vez em quando, sempre nós ralando pra ter alguma coisa. Agora eles estão separados e eu fico pensando porque eu não merecia uma vida melhor, um marido bom também, já que o meu é mão de figa. Enfim é isso. Mas também penso nas consequências. E não machucar o sentimento do meu esposo

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
14/02/2023 11h50
Sentindo atração pelo cunhado, isso pode dar em uma tragédia, pense bem no que for fazer
14/02/2023 11h50
Vai fundo se vc acha que o seu cunhado próspero vai assumir ex interesseira do irmão dele!
14/02/2023 11h57
Mulher só pensa em dinheiro.
anônimo
14/02/2023 12h21
Legal. Pergunta pro seu marido porquê ele economiza tanto e como ele te vê como esposa. A vontade de trair vai passar rápido

Quem vive a mercê dos próprios prazeres sempre se fode no final. Casamento são 2 em um só
14/02/2023 13h08
Não é pelo cunhado, e pelo o que ele pode te proporcionar.
14/02/2023 12h49
Espero que seu marido descubra tudo e meta um chute bem no meio do seu culo para bem longe.

Quer vida melhor, vá trabalhar, vagaba! Pare de sugar seu marido ou quem quer que seja! Deve ser por sua causa que ele não tem uma vida tão próspera quanto a do irmão. Não tem como ser próspero ao lado de uma parasita fútil.
anônimo
14/02/2023 11h48
Dois vagabundos
14/02/2023 11h52
Basta se divorciar e ser feliz...

Com esse ou com outro cara, já que o marido não te faz mais feliz.
14/02/2023 12h15
Já avisei que vai dar merda isso aí
14/02/2023 13h31
Um bom irmão divide a esposa
14/02/2023 13h27
É normal sentirmos atrações contrárias ao que se diz correto quando estamos em determinadas posições, no seu caso, estando casada com seu marido. O que faz diferença é o que fazemos com a atração que sentimos. A que você dará ouvidos? Sua atração ou a razão de seu compromisso? Faça sua escolha entre viver pelo que sente ou viver pelo que sabe.
Ainda vejo no seu relato alguns motivos por trás do seu olhar em direção ao seu cunhado que, a meu ver, deveriam ser revistos:
1- Você diz ter inveja dele porque a ex tinha tudo o que queria dele, já que ele é melhor de vida. Já parou para pensar no porquê da ex tê-lo largado apesar de receber tudo da mão dele? Ela era mesmo interesseira ou existe algo que merece atenção no seu cunhado que pode ter motivado o fim do relacionamento? Será mesmo que o segredo de um relacionamento feliz é ser constantemente presenteada pelo seu parceiro?
2- Você diz que pensa se não merecia ter uma vida melhor e que seu marido é um mão de figa (fui pesquisar pra saber o que é, acredito que seja algo semelhante a avareza). Será mesmo que uma vida melhor se resume ao poder aquisitivo? Reavalie se é melhor ter uma vida mais fácil ou uma vida que, apesar de ser difícil, lá no final você tem orgulho do tanto que batalhou e venceu na vida. Pode estar difícil agora, mas isso é só parte do trajeto, ainda pode ser melhor, se você criticar menos a avareza do seu marido e apoiá-lo mais no sentido de conquistar as coisas juntos (e apoio não é só financeiro, é moral, é amor, é cumplicidade, é fidelidade, é determinação). Não quero aqui defender o que claramente é um defeito de comportamento do seu marido, pois ele poderia sim se esforçar em ser intencional, te presenteando de vez em quando com coisas que, por menor valor que tenham monetariamente, demonstram a melhor das intenções, o mais nobre dos sentimentos, aquilo que vale mais do que qualquer posse, o saber que a pessoa pensou e se importa contigo.
anônimo
14/02/2023 13h26
Deixa de ser vagabunda
14/02/2023 12h17
Sente vontade de namorar com o seu cunhado ou somente transar de vez em quando?

Eu jamais pagaria mulher dos meus irmãos.
anônimo
14/02/2023 12h16
transa com seu cunhado sem terminar o casamento.
14/02/2023 12h15
Acho que vc deveria larga seu marido e viver sozinha
Se seu marido for um cara bom ele está com uma cobra do lado
elas respondem
14/02/2023 11h53
Qdo acho que já vi de tudo nessa vida… pqp
anônima
14/02/2023 12h51
Seu marido que merece alguém melhor, você merece sal grosso pra se livrar desse olho gordo.
14/02/2023 12h45
Não entendo como vocês dão margem para o cérebro gostar de outra pessoa, sendo casada.
A grama do vizinho é sempre mais verde, não se ilude com essas coisas, foca no seu marido, e se não tiver mais feliz com ele, acaba com essa relação de uma vez. Ficar pensando em outro macho é uma puta falta de respeito com seu marido.
anônima
14/02/2023 14h23
Tire essa ideia absurda da sua cabeça se seu relacionamento não tá legal e melhor terminar e partir pra outro que não seja seu cunhado vc quer causar um inferno na vida das pessoas se tocar meu
14/02/2023 12h36
Que situação... termina e segue sozinha... melhor
anônima
14/02/2023 11h57
Faça o que for melhor pra você.
14/02/2023 11h53
não vou ler, porque sei que é uma desgraça.
14/02/2023 11h51
Vcs tem filhos? Se sim pense neles.
Em todo caso não traia seu marido, se vê que não dá mais termina
14/02/2023 12h12
Toma vergonha na cara, vagaba
14/02/2023 12h24
Só de pensar em trair já traiu, só por um pensamento desses a consequência vem, dai não adianta chorar.
14/02/2023 14h14
Homens, guarde isso para a vida de vocês:

"Há mulheres que só vão entrar na sua vida para te destruir".
anônima
14/02/2023 14h12
Espero não te ver no cidade alerta
anônima
14/02/2023 13h51
Foda se
14/02/2023 13h38
Não esqueça que a grama do vizinho sempre é mais verde. Pense bem se vale a pena acabar um casamento, destruir a relação entre os irmãos e a família por causa de algo incerto.
Se eu fosse vc, preferia ser sincera e conversar com seu marido sobre as coisas que estão te deixando chateadas.
anônima
14/02/2023 13h28
Se afasta dele
anônima
14/02/2023 11h52
Coitado do esposo sendo enganado por duas vezes