No grupo do whatsapp da faculdade a galera fica falando smp falando mal de uma professora lá, tudo que ela posta nos stories alguém tira print e manda no grupo pro pessoal esculachar e debochar. Eu já to achando q tão passando dos limites, e a professora nem é ruim, só q tem mts que não vão com a cara dela. Parecem adolescentes.
To pensando em tirar print de tudo e manda pra ela ANONIMAMENTE por e-mail

eles perguntam
6 9
elas respondem
14/02/2023 12h05
Eu não mandaria os prints, pois ela vê as coisas que falam sobre ela pode doer muito
anônima
14/02/2023 13h28
Tem como ver quem tira print dos stories, então vão saber que foi você quem mandou anonimamente. Quem toma as dores de professor no final vira o alvo da perseguição, ela é uma mulher adulta, deixe que ela se vire com isso e foca em terminar sua faculdade
anônima
14/02/2023 13h38
Pessoal sem noção, eu em.
anônima
14/02/2023 13h46
Faz isso,ferra eles mesmo
anônima
14/02/2023 14h02
Não, tem que contar mesmo. Se coloque no lugar dela
anônima
14/02/2023 14h03
Prefiro não me meter
eles respondem
14/02/2023 12h24
Se você já se formou, pra que CARAJOS ficar num grupo da faculdade perdendo tempo com picuinhas e fofocas, ainda mais desse tipo?
Mesmo que ainda fosse aluno, isso não leva ninguém a lugar algum que preste.
Daí, a tal professora descobre, resolve processar todo mundo e você idiota lá no meio, roda também.
14/02/2023 13h45
Super errado.
Ninguém gosta de dedo duro.
Da onde eu venho x9 amanhece com a bica cheia de formiga.

Além de ser o pau no cu que quer caguetar ainda é tão cuzão que precisa enviar "anonimamente".
Nem pra assumir o que faz não é homem.

Vc já é grandinho, aprenda a cuidar da tua vida e deixar a dos outros em paz.

Isso não interfere em nada pra vc.

Deixa os outros fazer o que quiserem e arrume algo pra vc fazer sem precisar ferrar ninguém.

Desocupados já estão virando uma praga na sociedade.
14/02/2023 12h03
Expõe ué vai mudar oq, falar mal das pessoas não é crime, no máximo vai ficar um clima bosta nas aulas
14/02/2023 12h05
Melhor não fazer isso, não vai mudar em nada e caso descubram algo vai ficar feio.... Se eu fosse vc eu silenciaria o grupo
14/02/2023 13h26
Acho muito certo essa atitude deles.
anônimo
14/02/2023 13h27
eu mandava
anônimo
14/02/2023 13h40
Melhor não fazer isso
14/02/2023 15h01
Acho que é desnecessário.
Melhor não piorar uma situação que já está ruim.
anônimo
14/02/2023 16h15
Faz o que você quiser por sua conta e risco