Rezar muito
14/02/2023 13h48
Não coma nada pesado no dia, faça cocô antes, tem que rolar muita preliminar, oral, bj grego e etc antes pra vc relaxar, use bastante lubrificante e não deixe de usar camisinha.
14/02/2023 21h03
1)Confiança Vc tem que ter confiança nele para poder ficar relaxada sabendo que se vc pedir pra parar ele para, se vc pedir pra ir mais devagar ele vai e se vc disser que não quer mais que ele aceite numa boa.

2)Preliminares muitas preliminares. Beijos na boca, pescoço, seios, carinhos, oral, etc

3)Posição Por mais que seja gostoso de 4 pra ver o pau entrando ele tem que entender que é uma situação delicada pra vc, tem calma e paciência e pensando no teu bem estar fazer em outra posição.
Sexólogos recomendam posições em que a mulher comande tipo ficar por cima mas eu sou totalmente contra.
Recomendo papai e mamãe ou de ladinho.
4) Mais[/b] preliminares,[/b] não basta ficar molhadinha, tem que ficar encharcada.

5)Lubrificação A quantidade de lubrificante faz toda a diferença. Se usar pouco vai entrar queimando e machucar no entra e sai, se usar demais perde a noção e até um pouco da sensibilidade e até uma respirada mais forte vai entrar tudo e de uma vez o que no mínimo vai ser desconfortável, isso se não causar uma dor horrível e traumatizante.

6) Já falei sobre MAIS preliminares ? Encharcada não basta, tem que estar pingando de tanto tesão, mas cuidado pra não gozar. tem que tentar primeiro antes de gozar pq quanto mais tesão menos desconforto e/ou dor.
BAlgumas mulheres preferem anal depois de gozar pra ficar mais relaxada, mas não pense nisso num primeiro momento.

Agora que vc tá subindo parede, numa posição confortável, ele já passou lubrificante no pau dele, e ja enquanto ainda te dava beijinhos foi aos poucos introduzindo a ponta do dedo com lubrificante( com muito carinho) já dá pra tentar ir as vias de fato.
Tenta com ele ir penetrando bem devagarinho com vc dizendo a hora q bota e que tira.
Experimente ele botar a cabecinha e vc rebolar pra ver se vc prefere assim.

Se não rolar.....se ainda assim vc tiver desconfortável, daí sim vc dá uma olhada no 6-B

Gastei meu caracteres todos com esse textão!!!!
anônimo
14/02/2023 12h17
lava o cu com chuca
14/02/2023 13h28
Prepara essa bundinha.
14/02/2023 13h39
coma muito feijão
anônimo
14/02/2023 19h49
Lubrificante e camisinha
elas respondem
anônima
14/02/2023 12h16
Você precisa pedir, não se prepara, acontece naturalmente. Do contrário vai doer. E a lubrificação do próprio corpo serve
anônima
14/02/2023 19h22
Estando relaxada e lubrificada
anônima
14/02/2023 20h00
O principal é ficar bem lubrificada.
anônima
14/02/2023 18h09
dando pra um pau fino
anônima
14/02/2023 19h32
tem que fazer cocô antes e tomar banho
anônima
14/02/2023 20h02
Naum fassa aissu