O Banco não faz caridade, se ele nos paga 0,50% ou 1% ao mês, ele pega nosso dinheiro e empresta a 5%, 10% ao mês.

O que importa é que está lucrando e é um lugar seguro pro nosso dinheiro.

Banco pequeno quebra mais de um, por mais que paguem um pouco mais que banco grande, o risco é muito maior. Não compensa.

Um Banco não lucra 32 bilhões de reais no ano por causa dos seus belos olhos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/02/2023 15h59
Não
14/02/2023 21h14
Concordo plenamente.