engorda se tu nao tomar ele e sair dando igual uma cachorra, dai se fica gordinha
anônimo
15/02/2023 22h28
Melhor tomar chumbinho.
anônimo
15/02/2023 23h11
Se você tomar como balinha pode vir a bagunçar com seus hormônios e você acabar engordando ou emagrecendo, porém isso é o de menos, o melhor a se fazer é que você procure um ginecologista para te orientar corretamente e passar o remédio que se adeque melhor.
elas respondem
15/02/2023 22h25
Olha, acho que varia de cada pessoa e de qual marca de anticoncepcional vc vai tomar, tem uns que aumentam o risco de trombose, eu uso o claira, e nunca tive nem dor de cabeça
15/02/2023 22h26
O que eu usava me emagreceu
15/02/2023 23h51
Não, o que pode acontecer é retenção de líquido mas se vc beber bastante água e se alimentar com equilíbrio o anticoncepcional não irá te engodar. Os demais efeitos colaterais vão depender do teu organismo, tem que gente que tem enjoo, dor de cabeça, acne (depende da concentração hormonal, tem uns que ajudam a combater, inclusive), varizes e por aí vai. Vá ao ginecologia, ele irá te passar exames e te indicar o melhor anticoncepcional para o seu caso.
anônima
15/02/2023 22h25
Engorda sim, mas na maioria das vezes é só no culote
anônima
15/02/2023 23h52
Não engordei, a única coisa que dá é baixa libido, pepeka fica seca e você fica sem vontade nenhuma