1.48K  03/01/2024 11h16

Conversei com alguns users e com outro agora de pouco, eles parecem culpar a mulher de quase tudo. Mas queria saber a opinião de vocês, por que isso acontece?

elas perguntam
57 21
eles respondem
anônimo
16/02/2023 18h05
Eu não odeio, o que eu odeio são as hipocrisias tanto das mulheres quanto dos homens. Mas quando vc fala de mulher, vc automaticamente ganha o titulo de incel, machista, toxico e claro, frutado. Aí complica, como se vc não pudesse mais expor o que vc pensa, so pode agradar, concordar e ser gado pra não ser incel?
16/02/2023 23h20
Eu não as odeio.Se hoje minha vida está assim,ninguem alem de eu mesmo tem culpa disso.
Cada um de nós é responsavel pelos nossos destinos.
Culpar os outros é falta de responsabilidade
16/02/2023 18h11
Alguns são tão rejeitados pelas mulheres na vida, que acabam criando uma certa raiva das mulheres no geral.
16/02/2023 18h16
Decepção, mas existe mulher que tem ódio de homem tbm kkkk normal só que se é homem e taxado de gay é fracassado
19/02/2023 16h18
Frustração e projeção. Frustração por não conseguirem as mulheres que sonham e projeção é por colocar nelas a culpa deles serem uns merda chato, feio e pobre pra caralho.
16/02/2023 23h27
São os caras que não conseguem pegar mulher e por isso sentem raiva delas e criam mil e uma teoria de que mulheres não prestam. São chamados de Incel (Involuntary Celibates) celibatário involuntário. Mesmo querendo não conseguem transar com ninguém.
anônimo
16/02/2023 18h05
Provavelmente por serem rejeitados na vida real.
anônimo
16/02/2023 23h14
Eu não odeio as mulheres, mas vou deixar minha opinião.

Mulheres são bombardeadas por vários pretendentes, a maioria não presta. Quando chega um cara decente, que quer conhecer a mulher, sair e fazer as coisas darem certo elas ignoram, muitas vezes escolhem um cara com uma condição melhor, status, dinheiro, um bad boy da vida, tudo porque mulher não gosta de cara certinho.
Agora imagina você sendo homem, ficar a fim de uma mulher e ela escolher um cara que você sabe que não vai dar valor a ela, um cara sem valor algum. É frustante, você fica decepcionado, mas eu sigo firme, acredito que um dia encontro uma mulher que vai querer crescer na vida, trabalhar e juntos construir nossas coisas, viajar, alguém pra compartilhar meus sonhos, alguém que me veja como um porto seguro.
anônimo
16/02/2023 20h06
Vamos lá, vou tentar te explicar. Não é "ódio", mas experiências negativas que tivemos com mulheres ao longo da vida, que nos levam infelizmente a "generalizar" ou ficar "paranóico" com algumas coisas.

Isso começa desde a época do colégio, quando nitidamente as meninas mais bonitas se interessam por caras populares ou os bonitões da turma, enquanto que caras legais, tranquilos e às vezes até bonitos são deixados de lado. Desde o início o homem enxerga um amor interesseiro por parte da mulher, condicionado ao que vc pode oferecer.

Eu dificilmente vejo uma mulher se interessar por um nerd, sempre quando ouço elas falarem dos caras que deixaram elas doidas, geralmente é aquele cara bonitão, bad boy, dificilmente um cara certinho, trabalhador, direito, e que muitas vezes nem é feio viu.

Essas coisas deixam muitos caras com raiva, porque simplesmente não dá para conseguir alguém legal sendo uma pessoa de valores. Temos que tratar mal ou ser algo fora da nossa essência para manter o interesse de vcs.

Nós não somos santos, é claro, buscamos uma parceira bonita tbm, não precisa ser uma modelo, mas alguém que seja minimamente atraente para nós. Mas vcs dificultam taaaaanto, colocam tantos problemas, requisitos, esses, que não colocamos tanto.

A maioria dos homens buscam uma mulher bonita e legal, atenciosa. Mas parece que é impossível, pois vcs estão sempre se interessando pelos 5% dos homens e desprezando os 95%.
anônimo
19/02/2023 16h01
Ultimamente notei que muito desses users não tem nem sequer uma vida social, são pessoas solitárias e infelizes. Se entregando para a covardia e se auto intitulado como "incel".

Realmente há coisas em que a mulher moderna faz em que eu não compactuo, mas a users aqui em que nem vou citar os nomes em que fazem parte desses movimentos incel em que eu não concordo com aquele pensamento fracassado deles. Inclusive já critiquei aqui e fui xingado por eles.
17/02/2023 19h20
Sério q não é o contrário?! Poderia colocar aqui várias falas de mulheres desejando ódio aos homens. A própria sociedade tenta o tempo todo rebaixar os homens e colocá-los sempre como agressores, isso e aquilo.
anônimo
17/02/2023 02h00
Essa é uma questão complexa que envolve vários fatores, incluindo a cultura, a educação, as experiências pessoais e as crenças individuais. Algumas possíveis explicações para a atitude de ódio de alguns homens em relação às mulheres são:

Cultura machista: muitas culturas têm uma história de subjugação e opressão das mulheres, o que pode levar alguns homens a desenvolverem atitudes negativas em relação a elas. A ideia de que os homens são superiores e que as mulheres devem ser submissas e obedientes é uma crença profundamente enraizada em algumas culturas, o que pode fazer com que alguns homens tenham uma visão negativa das mulheres.

Experiências pessoais traumáticas: experiências traumáticas envolvendo mulheres, como abuso sexual ou relacionamentos abusivos, podem levar alguns homens a desenvolverem atitudes de raiva e ódio em relação às mulheres.

Problemas psicológicos: alguns homens que têm problemas psicológicos, como transtornos de personalidade ou depressão, podem desenvolver atitudes negativas em relação às mulheres.

Falta de empatia e habilidades sociais: alguns homens que têm dificuldades em se relacionar com os outros, podem culpar as mulheres por seus problemas e desenvolver atitudes negativas em relação a elas.
17/02/2023 13h16
Não tenho ódio não, pelo contrário sou apaixonado por mulheres
anônimo
16/02/2023 19h56
são gueiss
16/02/2023 22h48
Não é ódio, é frustração por não querer nada com eles.
Homem fracassado tende a ser frustrado mesmo.
anônimo
16/02/2023 18h09
Olha o site que tu tá
16/02/2023 19h57
A maioria é incel. Não dê atenção para pessoas assim, para seu bem estar e saúde mental.
anônimo
16/02/2023 19h59
Porque voces humilham as pessoas, são falsas, não tem sentimentos, usam e descartam, escolhem os piores parceiros, são emocionadas. Nem preciso argumentar, basta ver algum video MGTOW, Red Pill, porque do meu lado estão muitos.
anônimo
16/02/2023 18h12
Mulheres são hipergamicas, nem todo amor de um beta vai ser suficiente para elas. Eu mesmo sou rejeitado e esnobado por onde passo; pra elas você só é visto como um ser humano que merece respeito se for bonito ou tiver dinheiro. Já desisti das mulheres.
16/02/2023 23h24
Mais vocês são culpadas por muita merda mesmo kkkk mais preste atenção, muitas não quer dizer assim tuuudo
anônimo
18/02/2023 14h29
Seria ódio se eu quisesse um fim violento para todas as mulheres. O problema é que homens começaram a ter um senso crítico, em relação ao comportamento e atitudes do "sexo frágil", o homem bom é enganado a vida inteira, porque a mídia e a sociedade no geral, santifica as mulheres, como se elas não fossem capazes de fazer mal a ninguém, só que a realidade é diferente, tem mulher que é maldosa, é fria, é calculista, é interesseira, é dissimulada, mal caráter, elas podem assassinar e explorar homens, usam o próprio corpo e a beleza como moeda de troca nos relacionamentos, enganam pessoas, são gananciosas, colocam o dinheiro e bens acima de tudo na relação, descartam homens a revelia, julgam o tempo todo, não são bem resolvidas nos seus relacionamentos, sempre tem algo que não acaba bem, se envolvem com cafajestes, malandros e drogados, trazem problemas familiares de outras relações, são irresponsáveis, são imediatistas, não assumem os próprios erros e escolhas, culpam o machismo e a sociedade, quando são criticadas, muitas viram mães solteiras, pois os filhos nascem sem uma referência masculina ou de um pai no núcleo familiar.
16/02/2023 18h06
Estão certos.
anônimo
18/02/2023 13h55
Mulher é culpada mesmo
18/02/2023 13h36
É como a fábula da raposa e as uvas verdes. Ou falta de aceitação à própria orientação sexual.
anônimo
19/02/2023 15h56
Instinto SGIMA
anônimo
03/01/2024 11h16
Alguns homens odeiam algumas mulheres e algumas mulheres odeiam alguns homens
19/02/2023 16h21
Eu não odeio mulheres, na verdade eu amo elas mas a questão e esse ngc de "igualdade" q complica um pouco porque algumas querem mais poder q os homens.
anônimo
19/02/2023 16h24
Quem desdenha quer comprar.
anônimo
19/02/2023 16h36
Eu não odeio! Eu na verdade amo as mulheres. Eu acho que esses caras que odeio pode ter um motivo pode ser que ele tenha sofrido alguma agressão de alguma mulher. É bom pensar mulher também agride então não vamos julgar. Eu vejo nas atitudes de algumas mulheres no meu dia a dia.
21/02/2023 13h27
Porque são pessoas que provavelmente tiveram experiências negativas, mas não justifica ficar procurando culpados.
anônimo
21/02/2023 13h29
Porque vocês se curvam aos homens sem necessidade. Vocês são tão boas quanto mas ficam se humilhando. Os homens de verdade, românticos, respeitosos, ficam enraivados!
anônimo
22/02/2023 22h32
E tão errados? É inevitável
anônimo
21/03/2023 01h45
Não nunca tive
21/03/2023 01h54
Eu prefiro ter amizade com mulher então não odeio. Na verdade não odeio ninguém. O que eu vejo é que vocês quando colocam algo na cabeça não tem quem tire mas tem exceções assim como homens que vocês chamam de cafajestes. Não dá pra generalizar
anônimo
18/09/2023 16h56
Faz o L
anônimo
12/11/2023 15h11
A pessoa achar que o mundo deve alguma coisa para ela
anônimo
03/01/2024 11h05
Odeio todas e só amo você rs
16/02/2023 23h15
Não acredito que vc ta se baseando o mundo real com os users daqui?
anônimo
16/02/2023 18h03
São frustrados.
16/02/2023 18h06
Só não gosto das putas modernete
anônimo
16/02/2023 18h07
Pelo mesmo motivo que há mulheres que odeiam os homens.
16/02/2023 18h09
Ódio?? Sei não
16/02/2023 18h45
Só um animal odeia a própria mãe
16/02/2023 19h53
Tudo culpa da Eva.
anônimo
16/02/2023 19h56
Falta de chá
anônimo
16/02/2023 20h03
Eu não tenho, mas aqueles que tem deve ser pq já foram bastante rejeitados
16/02/2023 22h52
Pessoas vitimistas e desequilibradas.
16/02/2023 23h16
São incel que nem o @Mestre_Kame
anônimo
16/02/2023 23h23
eu acho que é por causa da rejeição. Nenhuma mulher chega na gente e temos que correr atrás se esforçar muito pra conseguir na maiora das vezes, pouca coisa
17/02/2023 01h54
Porque sim
anônimo
17/02/2023 12h38
Sinto muito, mas sou sigmado. Odeio moliéres.
17/02/2023 13h14
Péssimas experiências envolvendo mulheres. Mulheres também odeia homens. Única diferença é a proporção da raiva, mas muitas também odeiam.
anônimo
17/02/2023 13h22
Porque a maioria não presta, não tem respeito e nem caráter.

Fim.
17/02/2023 22h08
Traumas e frustrações
Alguns foram traídos e outros só não pegam ngm msm
anônimo
17/02/2023 22h16
acho que é porque algumas são muito frescas e não dão chances para homens feios, já os homens bonitos dão chance para as garotas feias; porque não pode ser igual;
17/02/2023 22h18
Não faço ideia
elas respondem
anônima
21/02/2023 13h29
Assim como muitas de nós têm ódio de homem (não me incluo nisso): experiências negativas + hipocrisia de narrativas + generalização
16/02/2023 18h08
Só aqui no site, mulher. Os homens na vida real são todos gados.
anônima
16/02/2023 18h05
São gays, são frustrados, levaram algum fora de alguma mulher ou sofreu por ela em algum momento.
16/02/2023 18h09
Rejeição
anônima
18/02/2023 14h39
Pela mesma razão que algumas mulheres têm ódio de homens.

Generalização. Alguns até querem jogar a culpa de suas escolhas nos outros.
anônima
16/02/2023 20h01
São bebês, é preciso dar tudo oq eles desejam.
17/02/2023 13h19
pq foram rejeitados ou tem problema com a mãe, já viu um homem q ta em um relacionamento feliz e tem boa relação com a mãe dizendo isso na net? um bom psicólogo resolveria isso
anônima
16/02/2023 18h05
Eles não batem bem das ideias
Não sei pra que tanto ódio no coração contra nós
anônima
16/02/2023 18h03
São gays
anônima
16/02/2023 19h58
Homens são vitimistas e muito pilantras, eles só ajustaram o discurso com bastante teoria conspiratória. Nada de novo no front.
Mesmo sendo hetero, eu tenho nojo de homem, eles não têm caráter e nem dignidade.
São pessoas do mal, não todos, mas a maioria.
18/02/2023 13h26
São misóginos. Pode ser alguma trauma na infância relacionado à mulheres, machismo. Eles podem ser psicopatas ou narcisistas.
anônima
21/02/2023 11h25
Porque não conheceram você ainda
anônima
22/02/2023 22h29
Obs
22/02/2023 23h16
Porque nenhuma mulher quer eles por serem feios e ainda por cima chatos e dai ficam revoltados. E tem os piores os que tem problemas com a mamãe.
anônima
21/03/2023 01h48
Um homem faz merda: Homem não presta
Uma mulher faz merda: Mulher não presta
Um africano faz merda: Tá vendo? Eles não prestam
Um muçulmano fez merda: Tinha que ser! Não presta

Mas que botão automático as pessoas apertam para viver!
anônima
16/02/2023 18h41
pq foram rejeitados
16/02/2023 19h55
eu não sei
anônima
16/02/2023 22h47
Homens não, pra mim são uns moleques imaturos.
anônima
17/02/2023 22h08
Porque não querem bancar elas. Querem ser " princesos"
anônima
17/02/2023 22h17
Doentes mentais.
anônima
17/02/2023 22h19
"incels"