Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
3a
é uma profissaao bem bosta mas o q importa é ta feliz
anônima
3a
Não acho nada.
anônima
3a
Cabeleireiro, né? Kkkk
Uma profissão honesta. Me lembra o Figaro
3a
acho que tanto faz, mas pelo menos ta trabalhando. porémmmmmmmm, acho mais interessante se trabalhar c o mesmo que eu
3a
Neutro.
3a
Deve ser legal
eles respondem
5
anônimo
3a
O meu barbeiro mora em uma casa muito boa em frente a minha, além de ter uma barbearia com funcionários, mas ele também é traficante, então não sei é um bom parâmetro de sucesso.
3a
É uma profissão importante.
3a
Amo minha profissão.
anônimo
3a
Da pra tirar um bom dinheiro
anônimo
3a
Na minha visão, o cara se for um bom profissional, ganha bem. Após conquistar um cliente, ele irá praticamente de 2 em 2 meses no barbeiro, pois cabelo cresce.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!