A beleza é fundamental em nossa vida?

Tudo é válido pela beleza?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
Não é, mas é algo que eu gostaria de ter.
anônima
3a
sim
anônima
3a
Sempre
anônima
3a
É fundamental sim. Já observei que as pessoas, em grande maioria, tendem a tratar “melhor” as outras por possuírem uma aparência admirável.
anônima
3a
Deve ser.
Mas não gostaria disso em primeiro lugar.
Claro que sim, tanto a beleza quanto a aparência.
Sim, e sempre vai ser.
anônima
3a
É importante também
anônima
3a
Obs
eles respondem
2
Ser bonito é privilégio, não adianta querer negar. Pessoas bonitas são tratadas melhor e até têm melhores oportunidades que pessoas feias.
É tudo o que importa nessa vida.