Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
3a
Não é, mas é algo que eu gostaria de ter.
anônima
3a
sim
anônima
3a
Sempre
anônima
3a
É fundamental sim. Já observei que as pessoas, em grande maioria, tendem a tratar “melhor” as outras por possuírem uma aparência admirável.
anônima
3a
Deve ser.
Mas não gostaria disso em primeiro lugar.
Mas não gostaria disso em primeiro lugar.
3a
Claro que sim, tanto a beleza quanto a aparência.
Sim, e sempre vai ser.
anônima
3a
É importante também
anônima
3a
Obs
eles respondem
2
3a
Ser bonito é privilégio, não adianta querer negar. Pessoas bonitas são tratadas melhor e até têm melhores oportunidades que pessoas feias.
3a
É tudo o que importa nessa vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!