Confiança, segurança (é policial? Ele trabalha com isso?), extrovertido (boa, um bom humorista), braços fortes (nice), que mais que elas escolhem? Ah, personalidade, pode ser feio, mas tendo esses atributos pega-se todas.

Querem macho dominante da idade da pedra em século XXI, mesmo isso não significando nada a longo prazo? não querem sentimentos? então fiquem na de vcs, não chorem quando forem abandonadas ou agredidas.

Vocês são escravas da emoção. Cansei de ser trocado por traste. Mulher nunca mais, virei MGTOW, que venham rastejando até mim, ou será o fim da espécie. Não moverei um passo.

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
16/02/2023 22h45
Vemk que eu vo fazer um bolo de cenoura pra vc com cobertura de chocolate.
Eu tb odeio os homens, mas n conseguiria ver um chorando sem oferecer um bolinho de cenoura e um abraço. Eu deixava vc chorar no meu colo e ainda faria cafuné. Muito fofinho, fica assim não. Eu tenho duas bochechas e vc pode beijar cada uma delas.
anônima
16/02/2023 22h25
Se mulheres rastejassem até vc não estaria tão revoltado, enfim, só mais um frustrado no site, próximo...
16/02/2023 23h11
Que critérios lixos são esses? Primeiramente, nós mulheres temos critérios pré- estabelecidos para escolher um parceiro, assim como vocês homens. O sentimento vem depois!

Ser um homem confiante, extrovertido, ter uma boa personalidade, ser atraente, não são critérios ruins. De onde você tirou isso?

Entenda que ninguém é obrigado a corresponder o interesse de outra pessoa
Se você quer ser escolhido, faça por onde!
16/02/2023 23h36
Fim da espécie como assim?
Veja bem, tem coisas que gostamos de modo consciente e não. Gosto de homem corajoso, sem medo, mas pensando bem o homem não é de ferro. Então, tem coisas que eu repenso. Não gosto de homem grosso e que fica com muitas mulheres.
16/02/2023 22h24
então vai morrer sozinho, boa noite ^^.
anônima
16/02/2023 22h25
Quais são os critérios corretos que vc acha que a mulher deve utilizar pra escolher um parceiro?
anônima
16/02/2023 22h27
Kkkk
16/02/2023 22h29
Vou orar por você
17/02/2023 00h56
Deus me livre de homens dominantes. Quero os afeminados submissos e todo mundo sabe.
16/02/2023 22h48
Mais um quê escolhe mulher de merda que culpa as outras, engraçado que povo vive dramático seja homem ou mulher, mas são os mesmos que escolheu alguém de merda que usaria e trocaria por alguém melhor, no final pelo erro de marda, culpa quem não tem nada haver com a parada, resumindo escolheu uma mulher bosta ela te trocou no final vem choramingar que nem um bebezao, e paga de pegar que agora " elas vem para cima " que não é o caso, te pq se fosse não taria vindo em um site aleatório chora as pitangas, conta outra rapaz, esse disco tá furado faz tempo
16/02/2023 22h45
Kkkkk escolher você também teria que ter um "critério lixo", você parece que odeia mulher.
anônima
16/02/2023 22h45
Terapia ajuda amigo
16/02/2023 22h43
O fim da espécie.
anônima
16/02/2023 22h41
Depois ainda dizem que as mulheres que são dramáticas. KK
Que rolê doido é esse?
Vai se tratar demente, Tá ai o porque é sempre passado pra trás é um mariquinha mijão. Vai esvaziar esse saco que passa.
eles respondem
anônimo
16/02/2023 23h31
pq vc acha que é tudo chifruda? acho que 99% delas são cornas por causa de tudo isso ai que vc escreveu. Cara certinho só serve de amigo!
16/02/2023 22h25
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
16/02/2023 22h29
"Virei Mgtow", NAAAAAAÃO cara. Dê uma olhada nos Mgtow do YouTube para você ter uma noção, é sempre um cara sozinho e deprimido.
16/02/2023 22h46
Virou MGTOW???

Se antes era só um frustrado, agora então?!?!?
Vai morrer na punheta.
anônimo
16/02/2023 22h32
Você está correto, caro MGTOW, embora não vejo com bons olhos sentir raiva das mulheres, seu comportamento é irracional e moldado pela modernidade, muitas vezes nem elas mesmas sabem o porquê de tais critérios. Tentar fazê-las entender e explicar suas ações é o mesmo que tentar ensinar um gato a dar a pata.
anônimo
16/02/2023 22h35
Até te entendo mas pensa, se fosse fosse mulher menos de 1,70 fraca comparada ao homem, menstrua e tem que cuidar da beleza e descansar quando estiver grávida. Você escolheria um cara
inseguro
Sem ter carro
Salário mínimo
Bipolar?

Sendo que a mulher é muito dependente nos seus momentos de insegurança como
Gravidez
TPM
Sintomas de anticoncepcional
Assédios diários

Eu também pensava igual a você mas aí só tem 2 caminhos se vitimizar por não ser seguro de si ou tentar melhorar por você mesmo...
anônimo
16/02/2023 22h24
É isso ai agr é redpillado vc conhece a verdade, o conhecimento fora do mainstream.
16/02/2023 22h30
Só querem Zé tráfico.
16/02/2023 22h26
No final, todos sentamos para um banquete de consequências.
17/02/2023 00h59
Ela te feriu tanto assim?
Respira e segue o jogo!
16/02/2023 22h58
pelo que vejo escolhem muito bem só homens bem financeiramente e de cargos elevados