Ele não quer voltar, mas na semana do Natal ficou me cheirando, mas não cedi. Se não sou mais esposa, amante é q não vou ser. Até tinha umas esperanças mas vi mensagens de duas mulheres diferentes no celular dele. Uma delas pode ser sério. Meu Deus, q tristeza! Eu só choro. Temos duas crianças pequenas. A mais velha de dois e meio é muito apegada ao pai. O mais novo fez 6 meses domingo passado. Os únicos filhos dele é comigo Queria tanto minha família toda junta, viver numa estabilidade de um lar. Tenho 35 , trabalho, não ganho mal

e ele, 52. Deus, me dê

conforto, é um lar q se desfaz.

elas perguntam
18 7
eles respondem
24/02/2023 21h06
Que lixo de homem fazer isso com a família, sinto muito moça, deve ser uma dor enorme
anônimo
17/02/2023 00h29
Isso é muito triste vários casamentos se desfazendo, mas boa sorte na sua superação
anônimo
17/02/2023 03h54
Vcs tem diferença de idade, ele inconscientemente está fugindo da responsabilidade de criar as crianças.
Vc ainda é jovem, vai superar isso e terá uma boa vida.
17/02/2023 10h06
Ele não quer mais estar casado com você. Pode ainda querer sexo mas é só isso. Ele quer com você o que ele quer com as outras: apenas sexo.
Se ele tenta transar com você, é porque você permite, não impõe limites. Não apenas diga mas mostre com atitudes o que você quer e o que você não quer.

Depois disso tudo, é melhor nem voltar mais. O casamento nunca será o mesmo com um histórico desse. A confiança foi quebrada para sempre. Voltar é ter problemas, se não agora, depois.
Essa diferença de idade também é problema. Muita gente romantiza, diz que não tem problema mas tem sim, quem viveu sabe. Chega um momento em que não tem como amenizar.
17/02/2023 00h39
As outras são mais gostosas.
anônimo
24/02/2023 21h45
Hoje em dia pro homem não compensa namorar e casar
anônimo
24/02/2023 21h27
tenho certeza que vc só quer ele pelo desejo de ser a unica que iria domar um homem safado que é disputado por varias vc nem quer ele de verdade é apenas ego tenho certeza que se ele decidisse largar todas pra ficar com vc acabaria na hora esse seu "amor" e voce iria procura outro cheio de mulheres pra tentar mudar igual ele era antes, todas as outras mulheres que ele fica tem o mesmo pensamento que vc que ele poderia mudar por ela deixar todas por ela e todas terminam igual sendo so mais uma
24/02/2023 21h03
O sexo é o ópio do homem. Falo por experiência própria, senso infiel em todo relacionamento que tive
Sinto muito por você, mas não vejo nenhuma luz do fim do túnel.
24/02/2023 21h39
Ele não ti ama, melhor sair desse inferno
24/02/2023 21h22
Nessa idade geralmente os homens tem mais opções e saem com um monte de colheres. É tipo vcs colheres quando são novas e vão para o carrocel. O homem que quer coisa séria geralmente evita ficar com uma colher.
anônimo
17/02/2023 10h07
Vish
anônimo
24/02/2023 21h47
Muito homem não respeita nenhum limite.
24/02/2023 22h46
Poxa,sinto muito.
Ele é um safado sem carater,por isso não quer voltar.
Melhor voce terminar tudo e parar de sofrer com essa angustia.
Será duro para a sua filha mais velha,mas não se culpe por isso,ele é que agiu errado com voces
24/02/2023 16h54
Mas eu não sei pq ele saiu de casa! Será que ele esta no site pra responder isso?
17/02/2023 00h26
Pq ele não quer mais você.

Ele quer as outras, no plural, ou simplesmente é vc que ele não quer.
anônimo
17/02/2023 10h00
É a vida. .
anônimo
17/02/2023 02h02
tudo bem que os filhos sao com ele, nao precisa cortar todas relações, mas voce nao pode ficar esperando boa vontade e sentimento dele nao, tem outros homens por ai interessantes e responsaveis, voce jovem bonita, pode conhecer algum direito facil facil.....fique bem!
17/02/2023 00h50
Melhor separar do que viver no inferno.
elas respondem
anônima
17/02/2023 01h33
Oh moça, deixa esse cabra safado para lá, ele só quer meter em tudo que é buraco, um homem dessa idade fazendo essas besteiras, tem homem com a metade da idade dele com mais juízo que ele.

Não deixe ele lhe usar, ele vai tentar pq só quer aquilo de mulher, mas não perca a sua integridade com ele. Vá se cuidar, ficar bonitona, comece uma academia, faça algo diferente no cabelo, use roupas que vc sempre quis e nunca teve coragem, saia quando der com amigas, vá se divertir e tentar não ficar com esse cara na cabeça. Voce precisa ser forte para os seus filhos, precisa se reerguer por eles,pq as crianças sabem quando estamos tristes e desanimadas com a vida.
24/02/2023 21h19
Vc mesma já disse "35, trabalha, não ganha mal".
Esquece esse homem! Mantenha somente um contato formal por conta das crianças e vida que segue.
24/02/2023 21h31
Minha amiga entendo sua situação, ainda mais pq há filhos em questão. Mas olhe procure se cuidar e focar em vc e em seus filhos. Deixa esse homem pra lá, do que adianta vc está com alguém que não lhe dá valor? Levanta, sacuda a poeira e dê a volta por cima. A vida dá mtas voltas, pode acreditar!Se eu fosse vc TB refaria minha vida com outra pessoa( arranja um namorado, pode ter certeza de que quando ele te ver com outra pessoa ele vai sentir o que perdeu e pode ser tarde demais, confia).
24/02/2023 21h44
Vc já respondeu: ele prefere ficar com várias.

É melhor ficar sozinha, mas em em paz, do que casada um cara raparigueiro e levando chifre.
17/02/2023 03h45
Esse homem está querendo aproveitar a vida, como se fosse um jovenzinho, e quando cair a real vontará correndo.

Aí vai de você tentar novamente ou não. Quando se fecham as portas de uma casa ninguém sabe o que se passa dentro dela na vida de um casal.

Tire um tempo para pensar e se cuidar.
17/02/2023 00h32
Falta de caráter mesmo! Pelos seus filhos, te aconselho à não permitir isso. Você merece mais que um projeto de homem que não respeita a mãe dos próprios filhos, nem o lar que construiu. Seus filhos são pequenos ainda, por mais que a menina seja apegada ao pai, não permita que isso continue, pois no futuro pode ser prejudicial para sua filha. O pai não vai deixar de ser pai, você não é obrigada a ficar com um homem que não te respeita.
anônima
17/02/2023 00h28
Crise de meia-idade