Por que os homens MGTOW e REDPILL dizem que não vale a pena assumir um compromisso hoje em dia por causa do comportamento da mulher (como a promiscuidade), mas ao mesmo tempo falam que o homem hoje em dia tem que “com3r e jogar fora”? Já escutei até homens falando sobre “leit4d4 e ghost” (perdoem-me pelo vocabulário).

Esses homens não são hipócritas?

Sinceramente, não vejo diferença nesses homens para as meninas que eles criticam.

eles perguntam
11 29
elas respondem
17/02/2023 01h09
Esses melocotons são iguais as feministas radicais que dizem que homem tem que morrer, tem cada comentário agressivo nos vídeos desses mgtow, na verdade são homens que provavelmente foram traídos ou rejeitados por alguma mulher ( geralmente uma muito acima da beleza deles) que ficou com raiva e agora desconta isso em todas.
anônima
17/02/2023 00h57
Eles não são bons amantes. Eles não estão prontos para dividir corpo e alma. São homens frívolos demais e embriagados em suas próprias fábulas sentimentais.

"Todos os homens temem a morte. É um medo natural que nos consome a todos. Nós tememos a morte porque sentimos que não amamos o suficiente ou não amamos de modo algum, o que no fundo é a mesma coisa. Porém, quando você faz amor com uma grande mulher, uma que merece o maior respeito do mundo e que faz você se sentir verdadeiramente poderoso, o medo da morte desaparece completamente. Porque quando você divide seu corpo e seu coração com uma grande mulher, o mundo desaparece. Vocês dois são os únicos no universo inteiro. Você conquista o que o mais inferior dos homens jamais conquistou, você conquista o coração de uma grande mulher, a coisa mais vulnerável que ela pode oferecer a alguém. A morte não passa mais pela mente. O medo não mais encobre seu coração. Apenas a paixão pela vida e pelo amor se torna sua única realidade. Essa não é uma tarefa fácil porque exige uma imensa coragem. Mas lembre disso, no momento em que você fizer amor com uma mulher de verdadeira grandeza, você se sentirá imortal." (Uma das incríveis citações de Hemingway)
anônima
17/02/2023 01h02
Sim. Na verdade é um movimento de cafajestes e malandros de 5ª categoria.
É bom para a maioria das mulheres perceberem que homem nunca foi bonzinho não. Ele se fingem.
17/02/2023 12h44
Tipinhos assim, presenteio com um consolo grande e grosso.
17/02/2023 13h02
homem que segue esse tipo de pensamento nao é satisfeito na area de relacionamentos da vida dele, nunca vi um homem casado com filhos e feliz concordando com essa baboseira
anônima
17/02/2023 12h54
Já reparei isso também. Na verdade esses homens só querem jogar a culpa na mulher sem precisar mudar seu próprio comportamento.
Se eles querem uma mulher pura e comportada porque eles não se tornam homens honrosos, de respeito então??
A mulher só reflete o comportamento dos homens, pode ver que tudo que o homem criou a mulher quer usar.
anônima
19/02/2023 18h47
Somos frágeis, fisicamente e emocionalmente, tpm, periodo fertil, mudanças intensas no corpo e na mente, precisamos de carinho, nao de odio
19/02/2023 18h22
Eles tem é medo de serem cornos.
anônima
17/02/2023 14h39
Sim, são hipocritas q só se relacionam com intetesseira ou/e safada e dps falam q mulher n presta. normal. Olha: https://elaele.com.br/a/7952224
17/02/2023 12h55
São hipócritas, contraditórios e sentem raivinha do mundo por não pegarem nem sarna.
aff
17/02/2023 00h38
não li, mas concordo
eles respondem
17/02/2023 00h40
São homens fracos mentalmente.
Que não sabem ter valor suficiente pra encontrar alguém com valor igual o deles.

Se eles só estão se deparando com mulher assim, é pq eles são do mesmo nível...
17/02/2023 01h04
Errou rude, nenhum representante da red nunca disse que relacionamento não vale a pena, apenas serve como alerta para caso a pessoa queira se relacionar saiba filtrar bem a mulher.
17/02/2023 01h21
Critiquei muito, mas depois q fui ver por mim mesmo o q tanto esses caras falavam, vi q eles tem total razão! A decisão é individual, cada um faz o q quiser de sua vida, mas vc não deve ser um carinha inocente q não sabe do real cenário atualmente, das leis e ciladas q podem te prejudicar, dos cuidados q precisa ter.

E qdo dizem "leitada e ghost", estão apenas descrevendo o que muitos caras fazem com as mulheres, as mesmas mulheres q depois vão querer exigir muito de vc, sendo q qdo mais novas estavam por aí na cama de um e de outro. Ngm incentiva nada disso, pelo contrário, a crítica é sobre vc ser um prêmio de consolação de uma mulher q fez más escolhas na vida.

Incentiva aos caras a crescerem mentalmente, fisicamente, financeiramente e até espiritualmente, e qdo alcançarem sua melhor versão, aprender a se valorizar e não cair no canto de mulheres aproveitadoras, procurar uma mulher de valor caso queira algo, e principalmente, não depender disso, não achar q a vida se resume a mulheres.

Em fim, tem nada de errado com os conteúdos da red, inclusive recomendo fortemente. A maior parte das coisas eu já fazia por si só, mas tem muita sacada q vc provavelmente ainda não teve. E cada um faz o que quiser da sua vida depois. É isso q significa "seguir seu próprio caminho".
anônimo
17/02/2023 00h39
Não há hipocrisia. Ter um relacionamento com uma mulher hoje em dia é muito arriscado, então o que você faz? "Leitada e ghost"
É uma adaptação aos tempos difíceis, nada é por acaso.
anônimo
17/02/2023 12h58
Depende, dentro do movimento tem várias pessoas diferentes. Mas a maioria querem nem saber de mulher, igual eu, depois de sofrer tanto com elas.
Elas são zumbis que buscam emoções, não criam sentimentos nem afeto. São responsáveis por esses movimentos.
anônimo
17/02/2023 00h40
Os redpill não dizem que nao vale a pena. Só dizem que precisa escolher muito bem com quem você vai se relacionar pra não ser feito de trouxa.
anônimo
17/02/2023 12h59
Mas sempre foi assim,isso ai é senso comum.

Se tem uma mina rodada,você só faz sexo e depois vaza,sempre foi assim.
No site mesmo a maioria reclama de homens que transam e vão embora,e esses caras provavelmente nunca ouviram falar de red pill ou mgtow.
17/02/2023 00h39
redpill = incel, dá tudo no mesmo
anônimo
21/02/2023 15h16
Eles não falam dos erros dos homens, que são talvez piores que o das mulheres. Dois movimentos tendenciosos, parciais e hipócritas.
21/02/2023 15h09
Acho que tem uns caras extremistas sim mas boa parte da minha evolução seja profissional, emocional, espiritual e financeira, eu agradeço a o conteúdos deles. E repare que nem de mulher estou falando até porque lá ninguém te impede a fazer nada apenas mostras os riscos atuais e como vc deve se atentar em uma relação.
anônimo
19/02/2023 18h45
No início eu seguia alguns influencers dessa área, mas era mais voltada para o desenvolvimento masculino e não só falarem mal de mulher como fazem hoje em dia.

Em compensação, eu não vejo hipócrisia na parte deles, já que uma ficada não quer dizer compromisso, são coisas muito diferentes. E concordo mais ainda, principalmente na parte da promiscuidade femenina, em que hoje uma simples civil, nas redes sociais parecem até uma gsrota de programa e outras coisas degenerativas.
anônimo
19/02/2023 18h26
E daí? Ninguém se importa com eles.
anônimo
17/02/2023 14h39
concordo
17/02/2023 00h37
Concordo plenamente.
17/02/2023 15h16
Eu também acho que isso é hipocrisia. Falam que a mulher se comporta como promíscua e isso as desqualifica para um compromisso real, enquanto eles mesmos assumem comportamento de promiscuidade "comendo e jogando fora". Está errado, por ambos os sexos, tratar o outro como se fosse descartável.
As feministas extremas que desejam morte de homens, elas são realmente melhores do que os ditos homens opressores? Um quer matar e o outro oprimir, ambos estão errados.
anônimo
17/02/2023 14h52
Eu penso que polaridade não leva ninguém a lugar algum.
Mas devemos ter cuidado com quem escolhemos dividir experiências.
As mulheres se decepcionam os homens se decepcionam e se tornam machistas e feministas.
Ninguém assume o erro e ficam jogando a culpa nos outros.
17/02/2023 01h18
Não é hipocrisia, a ideia é não ter uma relação amorosa, apenas sexo para se satisfazer.
17/02/2023 14h36
Mgtows são diferentes de puck up artists. Esses últimos é que acham que mulher é só pra pegar.
17/02/2023 14h23
Sim, são hipócritas e frustrados.
17/02/2023 00h40
Quanto rótulo besta, na minha opinião quem segue essas filosofias só quer pertencer a algum grupo, é necessidade de se encaixar em algo.
anônimo
17/02/2023 12h57
Acho que generalizam todas, mgtow são tipo os que tiveram uma situação de fracasso, os red despertos com o comportamento feminino
17/02/2023 00h41
Mulher é só pra comer mesmo, tá tudo certo.
17/02/2023 14h17
Concordo 100% sobre a hipocrisia

Quanto as mulheres, dizer que toda mulher é rodada é a mesma coisa que dizer que todo homem é machista, hétero top, que todo homem trai... pipipipopopo

Acho que é importante ser seletivo, mas não pelo passado da menina mas sim pela personalidade dela

Também acho que os caras são emocionados e se apaixonam por qualquer mulher que dê bola, assim é carto que o cara vai se frustrar, faz parte da vida, tem que quebrar a cara com uma mulher bem filha da puta pra aprender a escolher direito
anônimo
17/02/2023 00h42
Discordo plenamente. Tem que comer e descartar.
17/02/2023 00h38
Hora, mas se eles defendem que nao vale a pena se relacionar com mulher, o certo seria transar sem compromisso sério, né? Pois se assumisse um compromisso, seria incoerente com o discurso.
anônimo
17/02/2023 14h13
mete, leita e parte para o outro buraco kkk
anônimo
19/02/2023 18h27
nada a ver. Questão de ter ou nao compromisso é baseada no futuro que vc vê com a pessoa, isso independe do gênero (até mulheres sabem que existem caras pra casar e outros que servem apenas pra sexo, não há futuro numa relaçao) Questão do mgtwow pelo que sei é que vc tem que basear sua vida de homem muito alem de comer bucetas (o que a maioria dos homens brasileiros se baseiam, tanto é que somos um pais dos mais assediadores do mundo, e onde tbm os homens sao os mais fracassados do mundo, pois só se preocupam em comer mulher e jogar filhos no mundo)
anônimo
19/02/2023 18h37
No mundo em que vivemos hoje, traição foi romantizada, é aceitável essa desconfiança e revolta, mas os homens criticarem e fazerem o mesmo dizendo esses tipos de coisas, não os torna diferente das mulheres.
anônimo
19/02/2023 18h39
Não sei