Parece que o povo escuta conversa de um e já vai criticando sem nem procurar saber o que é. Falam que red pill odeia mulher, que assumir compromisso não vale a pena, tudo fake news. Aposto que nunca foram consumir conteúdo pra ter propriedade pra criticar.

eles perguntam
10 18
elas respondem
anônima
21/02/2023 03h33
Redpill = micropênis, ejaculação precoce, baixa estatura, decadência financeira, chifre e feiúra.
anônima
17/02/2023 01h12
Vou confessar que gosto de assistir alguns vídeos, pq algumas dicas que eles dão servem para mulher também, pelo menos os vídeos que falam sério.
17/02/2023 00h48
Sabia que tu era redpill!!! Mas tu é espertão, sabe aproveitar bem as situações.

Esse negócio de redpill precisou de um movimento na Internet pra dizer á vcs o que minha mãe diz aos meus irmãos desde quando nasceram: "quem se envolve com porcos, come lavagem", "não me traga rampeira aqui pra dentro de minha casa", "na igreja tem mulher pra vcs".
anônima
21/02/2023 03h22
Sou contra TD tipo de segmento que usa estrangeirismo.
anônima
22/02/2023 23h47
Ta na hora de tomar a sua bluepill e ir bater uma punhetinha
anônima
21/02/2023 17h42
Não criticam o conceito do redpill, mas o que ele se tornou. Agora virou uma arma pra guerra de sexos.
23/02/2023 10h47
Complicado.
anônima
22/02/2023 22h33
Desconheço
aff
17/02/2023 00h46
impossível
anônima
21/02/2023 15h19
nós diga a verdade sobre red pills
eles respondem
anônimo
21/02/2023 16h47
Movimento masculino surgido e popularizado por volta da década de 20, do ano 2000. Que defende que homens não devem se casar ou namorar, mas, apenas fazerem sexo. Por dizerem que mulheres não são fiéis e nem possuem bom caráter para com os homens.
Esse movimento também se refere ao Blue Pill, que são homens que preferem namorar e casar. O movimento red pill chama os blue pill de ingênuos.
Os homens desse movimento referem a si mesmos como red pill, aos que são opostos como blue pill.
Esses termos de pilúla azul (blue pill) e pilúla vermelha (red pill), têm base no filme Matrix. Onde é ofertado por Morpheus, ao protagonista Neo, as duas pílulas. E pedido que escolhesse uma. A vermelha o faria saber da verdade sobre o mundo. A azul o faria esquecer que o conheceu, e voltar a viver sem conhecer a verdade.
Baseado nisso, os homens desse movimento dizem que os red pill conhecem a verdade, enquanto os blue pill continuam vivendo na mentira. O movimento se concentra em divulgar conhecimento, e produzir conhecimento, ao aprenderem sobre o comportamento das mulheres. Através do estudo da natureza feminina, que pode ser baseado tanto quanto em ciência, como na opinião própria, ou na estatística devido ao relato de outros homens, os red pill falam sobre o lado ruim da natureza feminina, quando se trata da maneira que tratam os homens. O movimento diz que elas só buscam os machos alfas (homens dominantes), quando são jovens, bonitas, e sem filhos. E desprezam os homens que são inseguros (machos betas, e outras variantes mais inferiores). Diz que elas só dão atenção aos betas quando elas são feias (e por isso não conseguem machos alfas, ou são maltratadas por eles), começam a envelhecer (por volta dos 30 a 30 anos, e quanto mais velhas depois disso, mais procuram os betas), ou quando engravidam e são desprezadas pelo pai da criança, e têm de cuidar do filho sozinha (nesse caso procuram o beta para ajudar a cuidar da criança).

Tinha lido isso. Agora já posso falar mal?
17/02/2023 00h44
Exato a ignorância fala mais alto, na internet tá cheio de palpiteiro repetindo groselha, sem sequer pesquisar. São pesoas sem noção do que signifca a red pill.
17/02/2023 00h48
Sinceramente, Dan?
eu prefiro investir melhor o meu tempo.
anônimo
17/02/2023 00h48
Também confundem com a Black que é mais fatalista/niilista.
17/02/2023 00h44
Também é da tropa dos red pirso?
17/02/2023 00h49
Dan é redpillado desde sempre
anônimo
17/02/2023 00h46
Tenho personalidade, irmão. O que acredito é formado com muito aprofundamento (estudo), não com o pensamento dos outros.
Eu não dou minha opinião com coisas que não tenho conhecimento.
17/02/2023 01h08
Red pill è fichinha, já tomei o veneno negro, a Black.
anônimo
17/02/2023 01h18
O termo "red pill" ou "redpilled" se tornou conhecido no contexto das comunidades online de homens que se autodenominam "incels" (abreviação de "involuntariamente celibatários"). O termo se originou no filme "The Matrix", em que o personagem de Neo é oferecido uma escolha entre uma pílula azul que o manteria em sua realidade atual e uma pílula vermelha que o levaria a descobrir a verdadeira natureza da realidade.

Na cultura popular online, o termo "red pill" é frequentemente usado para descrever uma mudança de perspectiva, geralmente em relação à sexualidade, relacionamentos e poder masculino. Aqueles que se autodenominam "red pilled" acreditam que a sociedade está dominada por feministas e outros grupos que supostamente estão tentando suprimir os homens, e que eles próprios foram "acordados" para a verdadeira natureza das coisas.

No entanto, é importante observar que muitas das ideias promovidas por aqueles que se autodenominam "red pilled" são amplamente consideradas prejudiciais, tóxicas e perigosas, e muitas vezes reforçam estereótipos de gênero negativos e a discriminação contra mulheres e outras minorias. É importante ter cuidado ao se envolver com essas comunidades online e estar atento aos perigos potenciais de suas crenças e ideias.
anônimo
17/02/2023 00h46
Sim, fico puto quando falam mal dos red pill. Eu, como sou blackpillado, redpillado e sigmado, não me conformo com isso.
23/02/2023 14h18
Esses ae são os q chupam na encolha, ne
anônimo
21/02/2023 16h57
culpa da própria comunidade redpill, tal como as feministas extremistas e as acéfalas tem culpa do movimento ser visto como um desserviço. Os criadores de conteúdo tem até boas ideias vezes ou outras, mas na comunidade tem muito cara que foi ferido por mulher de alguma forma e esta lá por rancor e não para crescer e aprender
21/02/2023 16h49
Não achei que você fosse adepto desses termos não. Afinal o que é isso de redpill ? Eu achei q fosse uma droga inspirada em matrix
21/02/2023 16h42
Porque algumas pessoas pegam de exemplos alguns comentarios extremistas.
Ent criticam sem ao mesmo saber o q é a red
21/02/2023 15h17
Eu também vejo muita distorção aqui no site.
A redpill para mim foi excelente
anônimo
21/02/2023 03h12
Desculpe, mas eu só conheço SIGMA