2.34K  07/05/2017 00h45

Eu quero morrer. Não suportoais viver. Estou pensando em suicídio desde ontem. Não tenho razões para viver meu namorado meu único amor me deixou.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
06/05/2017 20h15
Vai se matar por um cara?? 1°: Não vale a pena. Pode ser qualquer pessoa no mundo; que não vai valer a vida de outro. Não se mate... é serio... espera um tempo... é duro; terminei com minha namorada a 1 semana e mesmo que doa aqui dentro... eu sei que mesmo amando ela; ela não vale a minha vida. E eu tenho certeza que seu ex tambem não vale a sua... Viva sua vida; daqui um mês vc nem vai lembrar disso tudo ^^ Se precisar de alguem pra conversar... pode me adicionar no facebook https://www.facebook.com/joaopaulo814 . Eu não sou nenhum psicologo; mas posso ajudar se quiser desabafar :/ Boa sorte ^^ e aproveite a sua vida que vale mais do que um simples término ^^
anônimo
06/05/2017 20h10
Vc morre e ele arruma outra, e aí?
06/05/2017 20h13
A ponte é o caminho .
Que a força esteja com você.
anônimo
06/05/2017 20h26
Kakkakakakakakalalakalalalalalalalakakakak
anônimo
06/05/2017 20h15
Se quiser conversar chama privado.
06/05/2017 20h24
"Meu namorado unico amor me deixou" haushauhas. Que merda garota, se controle, você não nasceu grudado com o cara não.
anônimo
06/05/2017 22h35
2 vezes na minha vida pensei assim, e hj nem lembro mais delas
06/05/2017 22h57
Caso queira desabafar/conversar pode me chamar no privado! Vai ser ótimo conversar com alguém nesse tédio que estou agora kkk...

Término de namoro é uma droga mesmo!
elas respondem
06/05/2017 20h25
Não faça isso, eu sei que é difícil enfrentar os problemas quando estamos sozinhos, passei por uma situação difícil e me afastei de todo mundo, só que nunca pensei em suicídio e enfrentei meus problemas sozinha, procure ajuda ou alguém pra desabafar em primeiro momento.
anônima
06/05/2017 22h33
Vc se sente perdida. Ficou com ele e é normal achar que com o fim do relacionamento sua vida acabou, mas ela no acabou... É uma boa oportunidade p inicia-la. Viver sua vida p vc. Vc precisa só recomeçar. Boa sort
07/05/2017 00h39
Vc não vai se matar e ele não vai arrumar outra, ele já tem outra. Enfrenta a dor, a perda, o luto do relacionamento e cresça com isso. Não é o sentimento que tem que te dominar, é vc que tem que dominar o sentimento.
anônima
07/05/2017 00h45
Hm