Eu ainda ñ conseguir ver alguma lógica de q a mulher chegou na casa dos 30 ponto final, ficou acabada. Acredito q ambos os gêneros se cuidando conseguem ficar com boa aparência conforme for passando o tempo

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
18/02/2023 22h48
Homem não pare e não amamenta, não cuida da cria como a mãe, ela fica lá de noite dando peito enquanto o garotão fica la dormindo, é muita mudança física e psicológica por isso a mulher parece mais velha e acabada.
anônima
18/02/2023 22h50
Para mim homens que falam isso tem alguma tendência a serem pedófilos, já que mulheres maduras broxam eles.
18/02/2023 22h48
tem que se cuidar né
anônima
18/02/2023 22h50
Porque vocês se incomodam tanto com pessoas dessa idade? Kkkk
Jovens, apenas vivam dias vidas, deixem os "velhos".
18/02/2023 22h51
Bom depende do cuidado da pessoa né já vi muitas mulheres maduras que da em mt novinhas por aí, mas na minha opinião que homen chega uma hora que decai sim , o amigo lá não funciona como antes ,entre outras coisas !
anônima
18/02/2023 22h48
Meudeus de onde você tirou isso?
A mulherada sabe se cuidar
18/02/2023 22h56
totalmente ao contrário
eles respondem
18/02/2023 22h47
Mulheres não são todas feias graças a maquiagem! Depois de uma certa idade a maquiagem não tem tanto efeito e mostra um pouco da verdadeira mulher.
anônimo
18/02/2023 22h48
Com 30 anos a mulher fica mais bonita
18/02/2023 22h46
Também não entendo.
anônimo
18/02/2023 22h47
nao sei de onde vc tirou isso! 30 anos acabada? tu deve ter uns 11 anos entao
18/02/2023 23h04
Não tem lógica pq isso não acontece, isso é só mais uma desculpa dos incels que não conseguem pegar mulher aí falam "vou focar na minha carreira pq quando eu tiver com 30 anos vou pegar quem eu quiser e vc já vai estar acabada, mãe solteira e pobre"
18/02/2023 23h12
As mulheres merecem todos os créditos, elas colocam, cuida e educa os filhos, a carga maior da demanda e do julgamento cai nas costas delas, então não dar para colocar tanto na balança.

Homem não pari, não sente a dor do parto, não é julgado pela roupa que usa. Admiro toda luta, independente do gênero, todos tem um grau de responsabilidade. O trabalho mais cansativo, sobra para elas. Tenho muito orgulho do que as mulheres são como ser humano, se não fosse por elas, não estaríamos aqui no site, respondendo perguntas.