É estranho perceber o racismo e o preconceito velado na sociedade. Quando você, está ao lado de uma menina de pele mais clara, cabelos cacheados e com um pouco mais de corpo. Às vezes você tenta acreditar no mito que diz que essas coisas não acontecem, mais basta você está nos lugares com essa menina e então percebe que por várias vezes essa situação ocorre e não é só você e ela que perceberam.
Às vezes você tenta se adequar aos padrões da sociedade mais percebe que é uma grande cilada porque você nunca vai chegar lá, tem coisas que não podem ser mudadas.

elas perguntam
22 6
eles respondem
18/02/2023 23h21
Aonde está o racismo?
Se ninguém te contou o racismo é a segregação pela raça, é desmerecer, diminuir só pela raça.

Vc mesma acaba de descrever uma situação onde estão duas mulheres, aonde a que tem mais corpo, tbm chamada de " mais gostosa atrai mais olhares.
Não vi nada relacionado com raça aí.
Se a negra fosse a mais gostosa tbm seria a que recebe mais olhares.

Acho que só quem fica segregando as pessoas pela raça é vc.
Pelo visto o pessoal concorda comigo, pq a pergunta já está com 3 dislikes....ops, agora 4.
18/02/2023 23h11
O Twitter é para lá, site errado.
anônimo
18/02/2023 23h04
Foda-se.
19/02/2023 13h27
Ué, crie corpo. Isso dá pra mudar. Nunca vi negra gostosa sem um bando de gente babando

E sim, racismo existe. Séculos de construção e herança racista não somem na canetada. Assim como criminalizar homofobia não fez a mesma sumir.

É uma luta diária. Mas levanta a cabeça e bota pra cima.
anônimo
19/02/2023 13h06
Tu vem querer fazer critica social nesse site?!
A maioria aqui sabe nem ler quanto mais entender esse movimento .-.
anônimo
18/02/2023 23h08
é uma construção, e primeiro precisa de uma desconstrução sistemática
18/02/2023 23h08
Legal, mas e a louça?
anônimo
19/02/2023 09h11
Sim, as próprias pardas são racista quando escolhem só ficar com brancos, e isso ocorre e muito.
Então o racismo vem de vocês mesmo.
19/02/2023 13h02
Não sei aonde esse povo enxerga tanto esse racismo porque na minha cidade o que não falta é casal interracial, homens negros e pardos em cargos de liderança e etc..

O pessoal pega um fato aqui e acolá e quer generalizar, é foda.
anônimo
19/02/2023 14h43
mi mi mi
19/02/2023 14h24
Amor, eu não entendi. Onde está o racismo?
anônimo
19/02/2023 15h08
Vc tá se importando demais com a felicidade dos outros
anônimo
19/02/2023 13h23
Vi preconceito em coisas estranhas como meu nome
19/02/2023 09h06
Não entendi nada.
anônimo
19/02/2023 09h03
Vou te falar uma coisa não me leve a mal. Não entendi nada.
Poderia explicar melhor. O texto tá complicado de entender
anônimo
19/02/2023 02h14
Infelizmente é assim que as coisas funcionam, mas dê o melhor de si e cresça na vida, essa é a melhor forma de dar uma resposta para a sociedade
19/02/2023 00h12
Racismo e preconceito velados existem no mundo inteiro, você não pode se deixar levar por isso e se sentir inferior.

...você nunca vai chegar lá...
Com um pensamento desses certamente é mais difícil chegar lá.
A sociedade é falha e não vai mudar da noite pro dia, erga a cabeça, acredite no seu potencial e conquiste seu lugar no mundo, se não der o melhor de si não vai vencer nunca.
anônimo
18/02/2023 23h17
Bem vindo ao mundo!
elas respondem
anônima
18/02/2023 23h07
Todos sabem que é verdade, eles negam pra te adoecer mentalmente. Viva plenamente essa é a maior vingança.
anônima
19/02/2023 09h14
@Myrela, o que você disse aí é bem verdade. Eu sou negra e senti tudo isso na pele. Mas muitos vão ver o seu relato como um mero discurso vitimista.
18/02/2023 23h18
Exatamente, por isso o melhor é se empoderar do jeito que é
anônima
18/02/2023 23h05
Vão te chamar de militante
19/02/2023 14h33
Mas isso é natural independente da cor, se a morena for a mais corpuda é ela quem irá se destacar.
19/02/2023 09h07
Não li