Eu e meu namorado estamos juntos a quase 3 anos. Nos conhecemos virtualmente e fomos nos vendo uma vez ou outra até ele vir morar comigo de vez! Com o passar do tempo os problemas no relacionamento começaram a aparecer, ele começou a trabalhar e não fazia nada dentro de casa, me pedia tudo sempre na mão usando a justificava de que estava muito cansado do emprego...até aí eu não via problemas, tempos depois eu comecei a trabalhar no mesmo lugar que ele e as coisas não mudaram, continuava sendo só eu arrumando tudo, fazendo comida e ele me pedia as coisas como se fosse uma obrigação e as vezes até brigava comigo quando eu esquecia de fazer um suco ou esquecendo de deixar uma comida pronta...
Eu sempre fui uma pessoa muito chata em questão de higiene, e ele usa a mesma justificativa nesse caso..ex: chega do trabalho super suado e deita na cama sem tomar banho porque "tá cansado do trabalho" e isso veio prejudicando na nossa relação sexual, ele pede para fazermos as coisas tipo se beijar ou até sexo oral mesmo só que em muitos momentos ele tá sem escovar os dentes ou tomar um banho sendo que eu sempre me limpo e quando ele vai se limpar é de qualquer jeito...as vezes ele toma banho mas nem usa sabonete ou deixa de limpar direito as partes íntimas e usando a justificava de que a água do chuveiro é gelada. Eu entendo não gostar de tomar banho gelado mas ninguém deixa de tomar pra ficar sujo, fedendo e suado né? Aí já é outro nome....

Ele também costuma ser muito ignorante comigo, quando acabo errando em alguma comida ele me diminui falando que não sei cozinhar, que só sei fazer tal coisa, que a comida ficou uma merda, que eu fiz sem amor..sendo que as vezes eu faço com maior carinho:/

Eu amo muito ele, mas realmente não sei mais o que fazer! Acho que não estou conseguindo enxergar algo muitoo sério...

**Ele também é bem temperamental, no começo brigávamos muito, ele me batia, já me deu tapas na cara, já me pressionou...mas com o tempo foi parando.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
19/02/2023 01h42
Você chama essa coisa de namorado?
19/02/2023 01h43
Só o fato dele ser porco já é motivo pra vc sair fora.
Ele mora na mesma casa que vc e é incapaz de lavar um prato? Pior ainda, afinal ele tbm vive na casa, ele tbm come da comida, ele tbm suja louça, suja o chão e etc....

Mas bater na tua cara é o cúmulo, não sei o que vc ainda faz com um sujeito desses.
anônimo
19/02/2023 01h43
Relacionamento tóxico esse viu, melhor terminar, vc merece coisa melhor
anônimo
19/02/2023 06h49
Além de acomodado achando que você é a babá dele, ele é agressor, não justifica que ele no começo fazia isso, pois é inadmissível. O relacionamento de vocês já vem mais de que desgastado, eu entendo de seu esforço, mas o que você deve fazer é terminar!
anônimo
19/02/2023 06h12
Não tenho nem palavras. Você ama isso aí? Sério?

A Princesa Isabel aboliu a escravidão há muito tempo, mas tem gente que se dispõe voluntariamente a ser escrava.
anônimo
19/02/2023 06h04
Isso é o que acontece quando as pessoas já saem se embolando, indo morar junto sem antes conhecer a pessoa direito.
19/02/2023 05h17
Ele já te agrediu e vc continuou com ele ? Ah, não reclame então !
anônimo
19/02/2023 01h53
Não deu certo, vocês tentaram, incrível como você consegue amar alguém como ele.
Melhor terminar e não perder mais tempo, já perdeu muito.
19/02/2023 08h44
Ele tá certo, mulher tem que ser empregada do homem.
anônimo
19/02/2023 05h10
Isso aí é escravidão com chicotadas...
19/02/2023 08h41
Isso não é namorado, é um vagabundo, não ajuda a mulher em nada meu, pelo menos uma louça pano no chão passar óleo no móvel.
19/02/2023 09h30
Credo, que furada hein. Manda esse folgado embora.
elas respondem
19/02/2023 06h16
Você não é namorada dele, é a empregada e saco de pancadas se ele tiver tempo. Só dele bater para mim não tem perdão, ser sujo então é de revirar o estômago de vez.

Até que enfim você viu que não dá para almejar futuro com um sujeito desse, termina, antes sofrer agora que deixar isso ficar pior.
Ps: a casa é sua ou vocês pagam aluguel?
anônima
19/02/2023 01h40
Termina.
anônima
19/02/2023 01h42
Infelizmente, é isso que a maioria dos homens têm a oferecer, um pinto sujo e muita preguiça e dissimulação.
Acho que vc pode conversar com ele, para que ele faça algo para te ajudar nas coisas da casa, se não der certo, terminar esse relacionamento que está de exaurindo.
anônima
19/02/2023 01h42
O certo a se fazer é vocês da um tempo de morar juntos ter um espaço só pra vocês , porque a vida a dois morando juntos não é fácil se não chegar a um acordo as coisas vai só piorar e pelo jeito você é a que se dá mais nesse relacionamento
anônima
19/02/2023 06h44
Ele mora com você, ou seja, a casa é sua, mas te bate e te faz de empregada e você ainda ama este escroto??? Aff...não reclama então, vocês dois se merecem. O cara é um filho da puta e você uma trouxa que adora apanhar e ser feita de escrava.
anônima
19/02/2023 05h21
Amiga, ele é SUPER abusivo. Vc merece coisa melhor. É melhor pular fora agora do que esperar mais
19/02/2023 06h48
Amiga? O que você está fazendo com ele ainda?? O amor não segura relacionamento não, termina com esse cara antes de arrumar um filho, vai ser doloroso, mas vai ser melhor para você.
19/02/2023 01h53
Separa logo antes que você tenha filho com ele porque aí você vai achar mais difícil ainda se separar, e ele vai te tratar pior porque vai achar que com filho você não vai ter coragem de separar dele.
Faz terapia pra você tratar essa dependência emocional e melhorar sua autoestima.
anônima
19/02/2023 05h58
Não é apenas uma pergunta, é a biografia da sua vida. Por isso, não vou ler.
anônima
19/02/2023 08h57
Você aceitou agressão mas o que fode é a porquice dele? Termina isso aí é vai morar com um parente, ele parece ser doidinho e provavelmente te mataria pra não terminar, nada que não se espere de um cara que você conheceu pela Internet