Na maioria das vezes acho bem mais gostoso do que o ato em si... Mas meu parceiro não tem muita paciência e já quer ir direto ao assunto... Sinceramente, perco até a vontade de transar... Meninos, o que vcs acham das preliminares?

elas perguntam
12 6
eles respondem
19/02/2023 04h00
Preliminar é mais do que necessário, deveria ser obrigatório por lei.

Tudo bem que tem dias que eu já to meio doidinho de tesão e já quero ir jogando ela na cama e arrancando as roupas, mas na maioria das vezes é essencial cada beijo na boca, beijo no pescoço, beijo na orelha, beijos no rosto, queixo enquanto as mãos ficam passeando pelo corpinho dela.
Gosto de alisar muito, massagear cada pedacinho do corpo, gosto de deixar o corpo dela colado ao meu só pra ela sentir a minha ereção.

Quando desço do pescoço já começo beijando cada parte dos seios antes mesmo de tirar o sutiã, até finalmente puxar pro lado e encher a boca nos mamilos, dar aquela mamada, enquanto uma mão segura num dos seios, mas a outra já tem que estar mais adianta indo barriga abaixo, e de preferência começando ainda por cima da calcinha.
Muito bom fazer ela gemer ainda assim.

Só depois de um tempo se ela gostar de oral, dá pra descer com a boca, se ela não gostar dá pra simplesmente colocar ela de bruços deitar por cima, dando beijinho nas costas enquanto novamente pressiono minha ereção contra ela, só que dessa vez na bunda com a calcinha mas eu já sem cueca.
Depois de muitos beijinhos na costas e nuca e pescoço com o pau esfregando, daí é hora de mais um pouco de preliminares, só que agora colocando a mão dentro da calcinha só pra sentir o quanto tá úmido lá embaixo.
A massagem na vulva por fora ou dentro da calcinha enquanto eu mamo nos seios é uma das melhores pra ouvir ela gemer no ouvido pq a posição favorece muito

Sem falar que até pra penetrar não gosto de sair colocando tudo de uma vez.....primeiro só a cabecinha, cabecinha pra dentro, cabecinha pra fora, fazer ela gemer, ficar escorrendo e pedindo mais e isso colocando no máximo a cabecinha, isso sim é um sexo gostoso pra mulher e motivo de orgulho pro homem.
19/02/2023 09h33
Lógico que sim, também acho que é a melhor parte, e os homens que ainda não sabem precisam aprender que é essencial para deixar a mulher bem lubrificada.
19/02/2023 15h49
Com certeza!

Preliminares serve pra deixar a mulher preparada, pegando fogo pra ato sexual (penetração).

Preliminares pra mim, já começa logo cedo provocando a mulher, instigando ela com palavras, durante o dia mandando mensagens picantes, deixando a imaginação dela trabalhar.

Ficar pensando em mim de uma forma bem safada, imaginando fazer loucuras quando me encontrar, de tanto que mexi com o psicológico e o emocional dela.

Pra na hora h, eu pegar ela de jeito! É uma delicia cair de boca em uma buceta toda melada de tanto tesão, provar aquele melzinho, encher a boca toda com vontade, passear minha lingua por toda a extensão dela e até aproveitando e dando aquele beijo grego de fazer ela suspirar, brincando com o cúzinho da mulher ao mesmo tempo, enfiando os dedos naquele vai e vem, saboreando aquela bucetinha, Hmmmm eu não saio dali enquanto não gozar na minha boca, é fundamental fazer premilinares, fora que é muito gostoso.

E realmente você tá certa, a maioria das mulheres curtem mais as preliminares do que a própria penetração, que pena seu parceiro não aproveitar a mulher gostosa que tem casa, nem todos valorizam o que tem, e chega ser normal você dar aquela broxada, que sexo bosta, pular etapas tão importantes, ou até a mais importante pra uma mulher, é um falha enorme.

Eu adoro Hellennnn, fico com agua na boca só de pensar, sendo bem sincero, merece um homem que tenha tesão por você e não um egoísta que só pensa no prazer dele.
anônimo
19/02/2023 04h00
Importante.
19/02/2023 16h12
Tenho uma amiga que desabafou sobre isso que o namorado só vai la fode goza e acabou
anônimo
19/02/2023 09h46
Seria até mais interessante
19/02/2023 09h38
Óbvio, tem que explorar cada centímetro
19/02/2023 16h04
Clarro. É num oral bem feito que elas ficam apaixonadas
anônimo
19/02/2023 19h23
Claro!
19/02/2023 19h33
Preliminares sempre, eu particularmente adoro as preliminares sem isso não tem graça tanto pra ele ou para nos, então preliminares é obrigação pra mim
elas respondem
anônima
19/02/2023 03h55
Sim, é muito importante, principalmente pra mulher. Se não tiver, eu nem transo.
19/02/2023 19h33
Sou do time que prefere preliminar que penetração
anônima
19/02/2023 19h06
Sim
anônima
19/02/2023 16h13
Simmmm
anônima
19/02/2023 05h29
Sim. O tempo para preliminares pode variar dependendo de excitação. Se já estiver bem alta, pouco.
19/02/2023 19h34
Vai depender do tamanho do meu tesão naquele momento e quase sempre não consigo ficar na preliminar