Você acha que o formato expandido de 48 times para a Copa do Mundo FIFA 2026 é uma boa ideia?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
3a
Acho ótimo, mais chances do Brasil não ganhar a próxima copa.
anônima
3a
Sla
eles respondem
4
Depende, pode ser péssimo porque expandindo vai abrir as portas para seleções como Djibuti ou El Salvador participar da copa, porém, por outro lado, podemos ter a Itália novamente.
Pode ser bom. mas tbm pode ter jogos ruins
É uma péssima ideia.