Em uma festa uma pessoa já ficou com 5 pessoas, e se viesse até você ficaria com ela ainda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
3a
Não
3a
nem em festas eu vou.
Não sei, não frequento esses ambientes
3a
Eu era a pessoa que ficava com 5 ou mais pessoas kkk
Se eu estivesse na mesma vibe sim porém hoje em dia acho difícil, passei dessa fase
eles respondem
6
anônimo
3a
tá louco, nao quero pegar doencas kkkkkkk mas eu poderia fazer sexo de camisinha, só que sem beijar kkkkkkkkkkkk
anônimo
3a
Não
Não. Passo batido
3a
Eu ficaria.
anônimo
3a
Eu não ficaria
anônimo
3a
Quero distância desse tipo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!