Homens, quando acontece de um homem voltar com a esposa, noiva, namorada...
-1
anônima
140
3a
É pq está sem ninguém? É sempre por este motivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
3a
As vezes sim, é as vezes ainda existe sentimento
É porque bateu o arrependimento ou a saudade
3a
Não tem outra melhor para comer.
elas respondem
1
anônima
3a
Pode ser por amor né, já pensou nisto??
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!