Hoje é o aniversário da minha amiga, mandei parabéns para ela dizendo te amo no final e ela nem respondeu o te amo devolta. Postei storys desejando feliz aniversário para ela falando te amo ela compartilhou mais n disse te amo de volta, de outro amigo dela e compartilhou e disse te amo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/02/2023 19h34
Não seja por isso. Eu te amo, Angelis.
20/02/2023 19h40
Ela pode não te amar da mesma forma. Para mim, "Eu te amo" tem muito valor, só falo pra quem eu realmente amo, que é meus pais e minha irmã.
anônimo
20/02/2023 19h40
Ela te ama.
elas respondem
anônima
20/02/2023 19h45
Fico chocada com tamanha banalização da palavra "amor" hoje em dia.