O amo, ele é um homem de muitas qualidades. Tb sou uma mulher de muitas qualidades. Ele não me ama, ontem me falou q não temos afinidade. Existe algum jeito delee amar, ou isso nunca vai acontecer? Assim, será q existem algumas coisas q posso fazer q fará ele gostar de mim?

elas perguntam
15 20
eles respondem
20/02/2023 22h37
VCs já foram/estão casado, o que vc tinha pra fazer, o que tinha para conquistar ele já foi feito, agora só te resta a infelicidade de aceitar e superar o fim.
20/02/2023 23h07
Sei que quando está apaixonada ela não consegue enxergar certas coisas, mas reflita sobre isso: vc iria ficar feliz sabendo que esse cara vai continuar um casamento sem gostar realmente de vc e pior de tudo, vc sabendo disso? Acho que vc merece mais do que um casamento de migalhas, não? Desejo que vc o deixe ir, supere e encontre alguém que queira estar do seu lado. Boa sorte
21/02/2023 00h59
Me desculpa moça mais esse não é o lugar adequado para esse tipo de conselho, galera aqui é toda maluca, querendo msm é flertar. Isso que vc procura é conquista, é coisa que fazemos no dia a dia com quem amamos, se chegou nesse ponto é pq deixaram faltar algo, agora é difícil mais tem que usar daquilo que só vc aprendeu e sabe que o agrada.
anônimo
21/02/2023 07h41
Tem que ver a vida sexual, como você trata ele dia a dia, as conversas o quão profundas são, você precisa conectar com ele, não significa ficar grudada tbm.

E há uma chance de ele ter outra.
20/02/2023 22h36
Não há nada que possa ser feito.
anônimo
20/02/2023 23h13
Vou ser sincero com voce, Se vc perdeu aparencia ou algo do tipo, provavelmente ele vai achar outra. Infelizmente o homem é assim, a mulher pode ser boa nisso e aquilo, mas o homem valoriza mt aparencia
anônimo
20/02/2023 22h36
Engravide.
anônimo
21/02/2023 11h21
faz anal
21/02/2023 01h02
Não me importo.
20/02/2023 22h39
seja foda de o cu pra ele Mande ele empurra chore no sexo chupei o pau dele tudo engolir Aposto que ele vai pensar duas vezes
anônimo
20/02/2023 22h36
ser submissa ao extremo kkkkkkkk
21/02/2023 08h21
Não é querendo te culpar, mas terminei por quê minha namorada era tóxica comigo e isso queimou toda a vontade e apagou o fogo que eu tinha por ela, muitas vezes precisa de uma mudança total de comportamento de ambas as partes e ainda é quase certeza que não dará certo.
anônimo
21/02/2023 09h13
Sim
21/02/2023 11h20
O certo seria vcs conversarem um pouco mais, mas se ele não quer, não tem oq fazer, só resta aceitar, sinto muito
21/02/2023 17h35
Já deu o que tinha que dar, meu amor. Apenas aceite. Será ruim no começo, sim, mas a dor é passageira.
elas respondem
20/02/2023 23h39
Se vc o ama, lute. É muito fácil falarem para vc separar, mas um casamento não é uma simples ficada, para simplesmente abrir mão e pronto.

Marque novos passeios, se arrume mais, converse mais com ele para entender o que realmente está faltando. Se ele se casou com vc algum sentimento tinha e isso dá para resgatar, com esforço e dedicação.
maw
20/02/2023 22h37
Deixa ir.
anônima
20/02/2023 22h44
Alguns fatores,realmente esfria/acaba com qualquer relação.
Tem que se reinventar para atrair atenção dele novamente.
20/02/2023 22h42
Não, deixe ele ir. Ê melhor está solteira do que com ele que não gosta de vc.
anônima
20/02/2023 23h07
Negue sexo para ele
20/02/2023 23h24
Oq não fazer: tentar agradar!
Não force!
Qto mais vc fizer, mais vc repele.

Isso só funcionária se ele sentisse o mesmo por vc, mas querer reconquistar alguém que já verbalizou não te amar, é péssimo.
Tua única chance é dizer pra ele que entende, e que tudo bem. Vá viver a sua vida e focar em vc.
Talvez vc o tirando do pedestal, ele possa te olhar com outros olhos
20/02/2023 22h45
Já se organizando para outra.
Desiste disso mulher, não precisa se humilhar não.
anônima
20/02/2023 22h50
No teu lugar eu o deixaria ir
anônima
20/02/2023 22h40
Muitos casamentos termina por que a gente deixa cair na rotina

Tenta sair
Faz um jantar surpresa compra uma fatasia

Ouve a musica do sorriso maroto lua de mel
20/02/2023 23h21
Não. Se ame e seja quem você é. Procura uma psicóloga especializada em autoestima. Vai cuidar de você, fazer o que você gosta.
Homem não gosta de mulher que fica atrás implorando amor não.
anônima
20/02/2023 23h16
O que tinha que dar já deu, acabou o casamento
20/02/2023 23h10
Sinceramente, ele deve estar com outra, melhor coisa que vc faz, é deixá-lo ir. Se arruma, vai malhar, vai pra barzinho!
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que se de ressaca eu não morro, não é por amor que vou morrer!
anônima
20/02/2023 22h53
Se humilhe bastante, quem sabe por pena ele fica.
anônima
20/02/2023 22h53
Conquiste o amor próprio
21/02/2023 07h50
Você realmente precisa de alguém que não te ama do seu lado? Já pensou como seria viver um casamento sem amor? Você iria sofrer do mesmo jeito, deixa ele ir, aprenda a conviver sozinha e depois vai aparecer alguém que te ame de verdade e vai te fazer feliz
anônima
21/02/2023 07h51
Depende do ponto em que vcs estão.
Vc errou com ele e isso fez ele perder o interesse?
O ponto é... se vcs são casados em algum momento ele sentiu algo por vc.
Mas, não há nada mais desgastante do que dispensar energia com algo que não te devolve energia de volta. Então... se vc está trabalhando sozinha por essa relação o ideal é deixar ele ir embora caso assim ele queria.
Trabalhe seus sentimentos dentro de vc .. para se desconectar de alguém que já foi e abrir espaço para que alguém que tbm trabalhe por vc e realmente queria estar ao seu lado entre na sua vida.
Em suma... não se esforce por quem não merece. Se já houveram bons momentos, mas hj só há desgaste.. siga em frente. Aprenda com o que foi ruim e tbm com o que foi bom
anônima
21/02/2023 08h05
Ele te amou algum dia??? pelo visto ele encontrou outra mulher...sei não mas acho que este casamento subiu no telhado.
anônima
20/02/2023 22h39
Se afasta e depois volta "mudada " kkkkkk
21/02/2023 11h24
Casa de novo
anônima
21/02/2023 17h36
Vê o Instagram do thiago.sian
E do dr.jorge.rodrigues
Acho que vai te ajudar!