Falta de profissionalismo
anônima
23/02/2023 09h01
Tb não entendo, tudo iludida
23/02/2023 07h34
Nunca entrei numa loja dessa pq ja sei que não vou comprar nada
anônima
23/02/2023 06h49
Pq os ricos são insuportáveis, assiste que horas ela volta pra tu vê
anônima
23/02/2023 09h36
kkkkk sim já, acham que são ricas também

hilário
23/02/2023 10h21
Se acham superiores.
eles respondem
23/02/2023 08h12
Não acho que ""tira onda "" de rico seja a melhor expressão pra colocar a situação.
O que acontece é que quando vc vai lidar com pessoas de um certo nível social vc precisa aparentar um ""mínimo"" de igualdade com os clientes, sem falar que precisa ter alguns assuntos em comum, precisa conhecer a realidade dessas pessoas pra poder conversar de igual.
Trazendo isso para a nossa realidade......vc não gostaria de entrar numa loja e ser atendido por um mendigo, gostaria?
Pois então.....a pessoa entra numa loja de móveis onde uma mesinha de centro custa uns R$5000 ou R$ 8000 fica muito incoerente o vendedor vim atender essa pessoa usando all star enquanto que só a bolsa da cliente custa uns R$ 20 000.
23/02/2023 08h34
Talvez ela ganhe mais que você e por ser mulher ti esteja com ego ferido.
Normalmente elas querem é pescar um cara rico e provavelmente conseguirá...e você trabalha bastante pra pagar impostos pra manter regalias de seus políticos...passar bem.
23/02/2023 07h50
Geralmente as vendedoras desse tipo de loja é a filhinha de algum amigo rico do dono, ou até mesmo um parente "menos rico" que deixou trabalhar pra poder aprender...
Mas engana_se quem acha que rico fica perdendo tempo nessas lojas. Rico sabe o valor do $. Não gasta sem calcular o benefício
23/02/2023 09h35
Também percebi.