Pra começo de conversa homem casado nem deveria estar mexendo nisso.

Fica vendo o putedo e desejando o corpo delas.

E os cara falando, essa faz anal, essa finaliza na boca, etc etc

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/02/2023 09h46
Isso demonstra apenas que eles vivem em casamentos ruins e estão vivendo de aparências com as esposas. Eu ficaria com dó deles, nunca saberão como é ter um casamento feliz e saudável, pois já se acostumaram a viver de forma medíocres pelas aparências.
eles respondem
23/02/2023 07h40
Concordo. Acho isso uma falta de respeito e uma pouca vergonha.
anônimo
23/02/2023 08h20
Vergonhoso, tratando-as como pedaços de carne. Homem é errado.
23/02/2023 09h36
Também não entendo.
anônimo
23/02/2023 10h11
Talvez o cara nao deseje a vc oq ele tem