Tem, mas é bem pouca uma vez que o homem leva o sexo em consideração muito mais que a mulher.

A mulher se sujeita a manter uma relação de namoro/casamento onde ela não tem nem orgasmo.
O homem jamais aceitaria continuar nem ficando com uma mulher que não o satisfaça nem com um mínimo necessário.
A régua do homem para o sexo é bem maior.
anônimo
23/02/2023 08h15
Geralmente é o que buscam.
anônimo
23/02/2023 08h20
Se você quer um relacionamento com um homem sem fazer sexo com ele, recomendo se mudar para as montanhas tibetanas. É mais fácil achar um monge do que um homem assexual.
É mais comum que mulheres transem para manter o relacionamento do que se imagina mesmo hoje.
Já se estiver pensando em deixar que ele transe com outras sem transar com você, isso não dá certo. O homem acaba desistindo desse arranjo, quando se acha algum que o aceite.
anônimo
23/02/2023 08h57
Que pergunta tola.

Desde quando a quantidade de fazer sexo determina se alguém vai se relacionar ou não amorosamente com outra pessoa?
23/02/2023 08h59
Muito difícil.
23/02/2023 09h42
São muito fracassadas.
elas respondem
23/02/2023 08h19
Assexual? Tem muitas pessoas que são e sim elas podem ficar juntas
23/02/2023 09h16
Demora.