Por quê a maioria dos homens demoram tanto e a maioria das mulheres "superam" tão rápido ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
23/02/2023 19h16
Eu já acho que é o contrário.
23/02/2023 11h33
Minha teoria é que, quando um homem se apaixona, é muito intenso.
Não que isso não aconteça com mulheres, mas pela minha experiência, homens tendem a amar mais.

Há também o fato, como já foi mencionado pelo Sem Tempo, que sempre haverá outro homem querendo a mulher. Essa atenção toda, essa sensação de algo novo, ajuda a superar mais rapidamente.
23/02/2023 11h26
Academia
anônima
23/02/2023 11h51
Não concordo.
eles respondem
23/02/2023 19h19
Quando separei, minha ex em 1 mês estava namorando, eu levei 2 meses para superar. A diferença é que eu não quis levar os problemas que descobri em mim para o próximo relacionamento.

Superação, hoje, vejo como superar todas os seus defeitos também. Não adianta superar a pessoa e não superar os seus problemas.
23/02/2023 11h17
Porque mulheres sempre tem um monte de caras orbitando ela, mesmo no relacionamento, então é mais fácil pra elas, mas... a gente pode fazer o mesmo, que é sempre se manter em boa forma para que assim você continue se sentindo desejado perante outras mulheres.

Não me inventem de ganhar peso no namoro em rapaziada, porque ai quando terminar, ninguém olhará para vocês. Se a mulher perceber durante o relacionamento que o homem dela desperta desejo e interrese das outras mulheres, ela vai ligar o modo competição e pensar, puta merda, não posso perder esse cara pra concorrência.
26/05/2023 12h38
Tá sofrendo, bb?
23/02/2023 11h10
Cmg foi o contrário
23/02/2023 11h10
Porque a mulher tem muitas rolas a disposição.
23/02/2023 11h46
Pq a maioria sabe que não vão encontrar uma buceta de fácil acesso tão cedo. Só se pagar...
anônimo
26/05/2023 12h44
É mais fácil pra mulher arrumar outro.