Eu estava ficando com um menino e fiquei super apegada
Fazíamos várias coisas juntas, inclusive entre a família dele
Descobri que ele tava ficando com outra menina
Foi difícil aceitar, mas “aceitei”
Já faz um tempo que ele andava estranho
Chamei ele pra me ver em um dia e ele inventou mil e uma desculpas
E no outro dia estava postando que estava com essa menina
Eu fiquei louca, mandei msg pra ela esculhambando ele
Pq ele queria ficar usando as duas
Resumindo
Ele me chamou de maluca e tudo mais
É que nunca mais me procurava
Porém não me excluiu de nada, vê tudo o que posto
Se ele disse que n quer mais nada, pq manter meu número salvo ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/02/2023 17h52
Ele não quer mais nada
23/02/2023 17h52
Também não entendo.
23/02/2023 17h56
Ou ele esqueceu ou ta mantendo vc na reserva
23/02/2023 17h57
Pq vc não tem essa relevância pra ele.
Vc é só mais uma lá no meio de tantas pessoas que ele segue.
23/02/2023 17h59
Manter você nas redes sócias não quer dizer que ele ainda queira alguma coisa com você, talvez só quer continuar a amizade ou então acha imaturo bloquear a pessoa, prefere deixar lá.
anônimo
23/02/2023 18h20
Mulher, se valorize.
elas respondem
23/02/2023 17h54
Ele só quer mexer com sua cabeça e tá conseguindo...
23/02/2023 17h59
Porque quando o sapato apertar ele sabe que você cai na primeira mensagem.
23/02/2023 18h09
Na vdd ele já saiu, vc é que parece não ter desencanado ainda e tá incomodada pelo fato dele ter seu contato mas não te procurar mais.
23/02/2023 18h48
Pq vc aceita o inaceitável e está sempre disponível, então ele vai te manter no banco do reserva sempre, já que vc é compreensiva e ele sabe que gosta dele. E quando precisar de alguém para satisfazer ele e as necessidades, a carência... Ele vai te chamar na maior cara de pau
23/02/2023 18h51
Te colocou no banco de reserva ;)